Estratégia de marca da universidade ppt


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Estratégia de marca.
Unidos, marca.
Branding é muito mais do que o uso adequado de um logotipo ou uma cor. Trata-se de uma comunicação consistente. Sobre a realização de uma aparência comum. Sobre falar com uma só voz.
Nossa missão.
Por que a marca é tão importante? É uma conseqüência de nossa missão. Ele reflete a preeminência acadêmica, os valores fundamentais e a dedicação à liderança que formam o tecido de nossa herança. Leia a declaração de missão da Universidade de Michigan.
Nossos Pilar de Marca e posicionamento.
Todas as marcas duradouras realizam pesquisas periódicas para obter novos conhecimentos, usando esses insights para fortalecer o posicionamento da marca. A Universidade de Michigan realizou recentemente esse exercício da nossa marca com Maguire Associates. Aqui está uma visão geral do que essa pesquisa produziu.
Nossa proposta de valor.
Um poder público baseado em excelência e integridade acadêmica que está levando mudanças significativas.
Nosso caracter de marca.
Inteligente Driven Creative Global Diverse Spirited Generous.
Nossos principais diferenciais.
Excelência Acadêmica Engajamento Global Espírito Escola forte Concentre-se na Diversidade e Equidade Social.
Nossa casa de marca.
Veja como todos esses elementos se juntam para construir.

50 melhores ideias de marca.
ALGUNS ADMINISADORES - E MAIS MAIS FACULDADE - PODEM ARGUE QUE A MARCAÇÃO de uma instituição educacional tira de sua missão acadêmica. Mas de onde Steve McKee se senta, instituições cujos líderes claramente conhecem, a sua especialidade prosperará, e aqueles que não se deixarão aborrecimentos. & Rdquo; McKee, presidente da firma de publicidade McKee Wallwork Cleveland, de Albuquerque e N. M., diz que a maioria das faculdades e universidades tem um problema de diferenciação quando se comunica com potenciais estudantes. Com a reação contra o aumento da matrícula, a explosão da educação on-line e a crescente mobilidade dos estudantes, ele acredita que a concorrência se tornará mais um fato da vida do que nunca no ensino superior.
E a questão da missão? Feito certo, a marca institucional é para ajudar a impulsionar uma instituição de sua missão para a sua visão, transmitindo de forma criativa a poderosa estratégia que a levará de onde é para onde quer ir, & rdquo; argumenta Barbara O & rsquo; Malley, chefe de comunicação da Universidade de Akron (Ohio). & ldquo; Quando a estratégia é clara e a criatividade e a comunicação são consistentes e favoráveis ​​à estratégia, a marca é poderosa e pode beneficiar muito uma universidade. & rdquo; A pesquisa vinculou boa marca para atrair alunos, professores e funcionários, bem como para alcançar o sucesso na captação de recursos e na obtenção de cobertura da mídia.
O grande desafio em marcar uma "instituição viva e que respira" & rdquo; em vez de um produto, diz Blair Garland, diretor de marketing da Roanoke College (Virgínia), é que as vidas de seus alunos, pais, ex-alunos, professores e funcionários estão intimamente ligadas a ele. É por isso que a marca é um negócio estratégico sério. Não deve ser & ldquo; um exercício para desenvolver um slogan ou uma ótima propaganda, & rdquo; Oley, diz Malley.
A equipe da University Business compilou 50 idéias para desenvolver e executar uma estratégia de marca. Esperamos que eles o façam pensar nas promessas que você faz aos seus eleitores e como essas promessas podem ser melhor comunicadas.
DESENVOLVIMENTO DE MARCA.
1. Aterre sua marca na verdade. Durante uma sessão de brainstorming de um dia, os administradores da Indiana State University continuaram voltando a um comentário que um aluno fez sobre o porquê o Indiana State era diferente. No dia da mudança, ele havia visto um sinal sobre a necessidade de repórteres de jornais estudantis. Ele parou no escritório e foi imediatamente colocado na equipe. Ele comentou sobre o quão surpreendido e satisfeito que ele tenha recebido essa experiência desde o primeiro dia de sua carreira universitária. Esse comentário tornou-se a inspiração para o tagline & ldquo; mais. No primeiro dia. & Rdquo; Desde a marca lançada há quatro anos, as autoridades já ouviram histórias de outros cujas experiências da faculdade refletiram a do estudante. De acordo com Steve McKee, do McKee Wallwork Cleveland, as instituições tendem a focalizar suas identidades em coisas como capacidades de pesquisa e reputação acadêmica, mas isso não é necessariamente o que atinge os botões emocionais de futuros alunos. Quando os alunos de graduação são questionados sobre a seleção da escola, eles dizem coisas como "Eu simplesmente me encaixo aqui" ou & ldquo; está perto de casa. & rdquo;
2. Atuar nos dados do estudo de percepção. Um estudo de 2006 dos constituintes da Universidade de Bucknell (Pa.) - de potenciais estudantes e seus pais, para conselheiros de orientação, doadores, líderes de instituições de pares e grupos de educação superior - revelou sua reputação forte, embora mal definida. O público indicou que as mensagens sobre pontos fortes acadêmicos muitas vezes pareciam escondidas sob mensagens sobre a abrangência da instituição. A conclusão: o acadêmico deve ser a mensagem prioritária, com uma ampla gama de oportunidades complementando e estendendo essa mensagem, sem o ofuscar. Agora, todos os aspectos da estratégia de comunicação, incluindo a seleção de histórias e fotos e o uso de novas ferramentas de mídia, refletem essa decisão.
3. Equipe com outras instituições para marcar a experiência da faculdade local. Qual é o motivo de frequentar a faculdade em Nova York? Sete instituições privadas e 21 escolas da Universidade da Cidade de Nova York trabalharam juntas para lançar o site OneCampusNYC e toda a cidade como cidade universitária. O slogan do site? & Rdquo; The NYC college experience. Simplificado & rdquo;? E o conteúdo compartilha o que é quando a cidade é o seu campus. Uma seção de perguntas frequentes fornece informações sucintas sobre habitação, transporte e o que Nova York oferece aos alunos que outras cidades não são.
4. Faça o seu lugar importante. As instalações ajudam a diferenciá-lo de seus pares, então certifique-se de que os edifícios do campus refletem sua identidade. A Biblioteca Paul Barret Jr. no Rhodes College (Tenn.) Incorpora símbolos para refletir suas conexões com a Igreja Presbiteriana e o selo da faculdade. Quando a Roosevelt University, a DePaul University e a Columbia College Chicago se associaram para criar o salão do Centro Universitário de Chicago, a equipe de planejamento deu a cada escola um piso dedicado para ajudar a manter os alunos imersos em sua cultura local. E os administradores da Universidade de Akron (Ohio) tomaram medidas para tornar o campus mais parecido com um parque, adequado para pedestres e sem fio, para dar suporte ao seu “Landscape for Learning” (Paisagem para Aprendizado). marca.
5. Deixe o & ldquo; segredo & rdquo; Fora. Localizado em meio a uma variedade de instituições privadas respeitadas na região, a Universidade Estadual de Connecticut do Oeste tem sido considerada como um segredo "bem guardado" e não é a melhor das identidades para ter quando a competição é tão difícil. Um novo programa de branding posiciona a escola como um centro de empreendimentos artísticos no oeste de Connecticut. Combinando a acessibilidade (entre as inscrições mais baixas na Nova Inglaterra) e um programa nacionalmente reconhecido de música, arte e teatro (mais a construção de um Centro de Instrução Visual e Artes Performáticas de US $ 97 milhões), o Ocidente é cada vez mais abraçado por políticos, empresários e líderes de pensamento. como um recurso. Os alunos participam por escolha, não circunstâncias.
6. Seja para alguns se você não é para todos. O nicho da Warren Wilson College (N. C.) é seus alunos & rsquo; forte interesse em causas orientadas para o serviço e ambientais. O programa de educação Triad da faculdade combina o trabalho de campo e o serviço comunitário com acadêmicos. A inscrição em queda é a mais alta de todos, com 923 estudantes em tempo integral. Seu slogan é apropriado: & ldquo; We & rsquo; re não é para todos. mas então, talvez você não seja todos. & quot;
7. Lembre-se de como a linguagem da campanha da marca pode ser percebida internamente. O departamento de marketing do Stonehill College (Mass.) Estava preocupado com o público interno que resistiria à idéia de que uma frase poderia resumir toda a essência da faculdade, então, ao invés de chamar-se, muitas mentes. One Purpose & rdquo; um & ldquo; lema, & rdquo; eles distribuíram como um & ldquo; headline & rdquo; para ser usado como uma forma rápida de descrever a essência da instituição. A ampla aceitação levou a banners no campus e um orador de início usando o tema para o seu discurso.
8. Jogue com palavras. Administradores na Georgia College & amp; State University Macon aumentou a inscrição no programa de pós-graduação com o & ldquo; Sum Up Your Education & rdquo; campanha, jogando na abreviatura do nome da escola GCSUMacon. A campanha incluiu cartões de tenda colocados em mesas em restaurantes locais, t-shirts, doces e patrocínio de eventos locais. A inscrição aumentou de 211 alunos no outono de 2006 para 650 no outono de 2007.
9. Aceite que não há uma frase perfeita para resumir sua instituição. Isso é o que os membros da equipe no Center College (Ky.) Tiveram que se lembrar enquanto começaram sua campanha, que traz o slogan & ldquo; Educação pessoal. Sucesso extraordinário, & rdquo; vários anos atrás. O que eles entendem é que dizer muitas coisas ao mesmo tempo acabam dizendo muito pouco ao público. Mas tomar uma decisão e ser persistente na comunicação dessa escolha é o que traz sucesso.
PROMOÇÃO DA MARCA.
10. Coloque seu melhor rosto para a frente. Robert Morris University & rsquo; s (Pa.) & Ldquo; Found Success Here First & rdquo; A campanha não era apenas sobre a imposição da marca da escola. Seus objetivos eram criar afinidade com os ex-alunos da universidade e o orgulho em sua comunidade, e para informar o público de que os empresários locais e líderes cívicos proeminentes são RMU alums. No & ldquo; Escolha sua história de sucesso & rdquo; página web, os espectadores podem clicar em histórias ou baixar anúncios destacando recém-formados ou alúmen e suas realizações. Da mesma forma, eu sou um Valpo Graduate & rdquo; A campanha para a Universidade de Valparaiso (Ind.) reúne as altas taxas de emprego e pós-graduação da instituição por meio de histórias de ex-alunos, muitos dos quais estão envolvidos na aprendizagem global, envolvimento cívico e causas ambientais. Cartazes, mala direta, spots de rádio e a web são os métodos de comunicação, e os comentários dos pais indicam que a campanha identificou a universidade como uma educação de qualidade.
11. Lute contra os erros de percepção. Pouco reconhecimento da marca e uma imagem desatualizada de um & ldquo; girls & rsquo; terminar a escola - para não mencionar um nome que implicava que estava localizado em outro estado - tinha sido desafios para os administradores do Georgian Court College (N. J.) durante anos. Alcançar o status de universidade permitiu uma transformação completa do plano de marketing e da identidade gráfica da escola, agora Georgian Court University. O planejamento da transição ofereceu a oportunidade de articular as qualidades únicas da instituição, incluindo o reconhecimento de sua força central: proporcionar uma educação baseada em valores baseada em uma educação de Irmãs da Misericórdia, marcada pela ação social. E apenas no caso de alguém se perguntar sobre seu status de coeducação, a publicidade inclui fotos de mulheres e homens.
12. Use múltiplos significados. A Peace College (NC) é uma faculdade de artes liberais de mulheres de 150 anos que aproveitou seu nome exclusivo em uma série de anúncios e iniciativas de branding que enfatizam como a escola enriquece a vida de seus alunos em um período particularmente inquietante na história da nação. & Reflorescências da paz & rdquo; é o slogan de uma série de anúncios que mostram mulheres jovens buscando estudos em áreas como microbiologia e antropologia. Cada anúncio termina com a frase & ldquo; Eles sabiam que eu tinha em mim. & Rdquo;
13. Deixe os alunos liderarem o caminho. Os colégios podem aumentar a visibilidade e construir sua marca com o público-alvo, oferecendo programas adaptados a esse público. No outono de 2000, o Mount Holyoke College (Mass.), Uma faculdade de mulheres, lançou & ldquo; Take the Lead, & rdquo; um programa de liderança para meninas júniors do ensino médio motivadas que querem fazer a diferença no mundo. Depois de passar por um rigoroso processo de inscrição, 40 meninas são selecionadas. Eles divulgaram a sua experiência e nomearam outros para o programa. Alguns até se inscreveram e se matricularam em Mount Holyoke. Em oito anos, o programa atraiu mais de 5.600 indicações.
14. Ajuste a mensagem de marca para o público. Reconhecendo que os estudantes de idade tradicional atendidos têm um quadro de referência diferente de seus estudantes adultos e militares que trabalham, a Universidade Saint Leo (Flórida) apresentou dois slogan. & ldquo; You & rsquo; amará a pessoa que você se torna aqui & rdquo; lançado em 2003 para a geração mais nova, enquanto "ldquo; o que você precisa para onde você está indo" & rdquo; lançado em 2004 para estudantes mais velhos. Ambos são usados ​​em materiais impressos e on-line, bem como eventos abertos e de recrutamento. Além do aumento da matrícula, as variações nesses taglines começaram a aparecer nos alunos & rsquo; Inquérito Nacional às respostas do Engajamento Estudantil.
15. Faça com que cada grupo constituinte se sinta valorizado. Como grupos separados, estudantes, ex-alunos, doadores e curadores não devem receber informações destinadas a uma audiência geral. Sametz Blackstone Associates, uma empresa de comunicação e estratégia integrada em Boston, colaborou com uma instituição privada bem conhecida para garantir que diferentes eleitores recebam a carta apropriada, seu próprio espaço online e acesso especial a pessoas e idéias. Reconhecer a distância (ou proximidade) dos constituintes é uma maneira quase sem custo de solidificar e nutrir relacionamentos.
16. Crie um manual de marca. O manual abrangente, mas fácil de usar, da Universidade de São Diego, promove uma aparência e uma aparência consistentes para todos os materiais impressos e eletrônicos. Ele oferece diretrizes passo a passo para o uso adequado das cores, logotipo e estilo de escrita do USD ao criar tudo, desde roupas a sites e apresentações em PowerPoint.
17. Tornar mais fácil para os constituintes espalharem a palavra. Para aqueles com USD que não têm tempo para ler o manual completo, há um guia de referência abreviado em formato PDF. Os administradores da Universidade John Brown (Arkansas) forneceram parágrafos de amostra para professores e funcionários para uso em materiais promocionais e profissionais depois que os grupos focais estudantis foram conduzidos para testar as Características do & ldquo; JBU. & Rdquo; Um processo de branding na Universidade Cristã do Texas foi usado para desenvolver uma lista de alguns temas principais identificados por vários grupos solicitados a caracterizar a vantagem competitiva da instituição. & Rdquo; A lista foi editada para caber em uma única folha e é chamada de & ldquo; Message-on-a-Page. & Rdquo; Sametz Blackstone usou uma tática similar para um dos seus clientes com maior dimensão, cartões de tamanho ATM que os curadores, professores, alunas e estudantes poderiam usar para fazer referência a mensagens específicas de grupo e ser embaixadores efetivos em conversas com seus pares.
18. Abaixe o livro de admissões. Este ano, a Pacific Lutheran University (Wash.) Substituiu o seu livro para futuros alunos com a revista U. Publicado três vezes por ano, apresenta histórias reais sobre alunos, professores e ex-alunos que mostram o que torna o PLU especial, em vez dos fatos e números encontrados em uma brochura típica da faculdade. A questão do lançamento incluiu histórias sobre a vida do campus e dicas sobre como organizar uma visita e candidatura à faculdade, além de algumas peças peculiares, como a filosofia de um professor sobre os X-Files e as receitas de língua materna, como o "top ramen parfait". & rdquo;
19. Crie um iniciador de conversação com os candidatos para encontrar aqueles com o melhor ajuste. A Escola de Direito Ocidental da Califórnia costumava obter candidatos suficientes, mas não o suficiente para se encaixar verdadeiramente, já que suas altas taxas de desgaste refletiam. Trabalhando com o CRANE Metamarketing na Geórgia, os líderes da instituição criaram uma identidade de marca que refletiu sua diversidade, versatilidade, colaboração, compaixão, rigor acadêmico e preocupação com a ética. Um novo lema, & ldquo; Que escola de direito deveria ser, & rdquo; tem sido usado desde a primavera de 2005 em uma variedade de materiais de marketing, divulgação e admissão. A campanha desenha perspectivas em uma conversa sobre como a escola vê a lei, e aqueles que não são o melhor ajuste agora tendem a se excluir do pool de candidatos. Apesar de um declínio nacional nas aplicações da escola de direito, a classe que se inscreveu no outono de 2006 é a maior em três anos e considerada o grupo de melhor ajuste já visto na instituição.
20. Use seu aplicativo de admissão como uma ferramenta de branding. Para ajudar a reforçar sua imagem como uma escola que incentiva a individualidade, a equipe de admissões da Universidade de St. Edward (Texas) embarca questões de ensaio incomuns a cada ano para chamar a atenção de estudantes inteligentes e criativos. Um exemplo: & ldquo; Em uma viagem de escola secundária à sinfonia, você e dois amigos se perdem e ficam presos em um poço de lobo com apenas um livro de história, um transportador, um iPod e uma nota da mãe para salvá-lo. Como você se esquiva? & Rdquo;
21. Mostre algumas oportunidades de serviço sério. Com o aumento das horas de voluntariado entre os estudantes do ensino médio, muitos estão interessados ​​em continuar seus esforços na faculdade. A Universidade de Valparaiso aprovou esse impulso com propagandas de página inteira e mala direta para estudantes de ensino médio luteranos apresentando os atuais estudantes de Valpo que realizam projetos de serviços no exterior, além de cotações explicando como a experiência afetou seus valores e objetivos de carreira.
22. Inicialize a campanha da sua marca internamente. Ursuline College (Ohio) lançou uma campanha interna para sua nova marca & ldquo; Good to Great & rdquo; com um dia de comunidade universitário para 250 professores e funcionários. Um caderno detalhando todos os aspectos da campanha foi distribuído aos participantes, que viram uma apresentação educativa de 60 minutos e ouviram falar da oportunidade de ganhar um Prêmio de Iluminação de Marca. O prêmio anual é concedido a estudantes, professores, funcionários ou alunos que, individualmente ou em grupo, exemplificam um ou mais dos pontos de venda da marca. Em 2007, houve nove indicações de premiação. Além disso, a pedido dos funcionários da Ursuline, um link que recapitulou todas as iniciativas da marca foi colocado na página inicial da faculdade.
23. Faça conexões de marca na sala de aula e além. Os líderes da Universidade Bryant (R. I.) incorporaram sua marca, & ldquo; The Character of Success, & rdquo; na sala de aula, no campo e na comunidade. No ano passado, uma Força Tarefa sobre Desenvolvimento de Caráter foi encarregada de ajudar as autoridades a criar oportunidades para o desenvolvimento do caráter. A força-tarefa desenvolveu o SIRR, um acrônimo para mostrar o que Bryant significa por personagem: autogestão, integridade, responsabilidade e respeito por você e outros. Uma classe de pesquisa de mercado da Bryant entrevistou familiares, funcionários e estudantes para fornecer uma referência para medir o progresso no entendimento sobre o caráter.
24. Certifique-se de que todo o pessoal exemplifique a marca. Mohave Community College (Arizona) iniciou um extenso programa de rebranding em torno do conceito de atendimento ao cliente, com o slogan “Mapeamos futuros e realizamos sonhos.” & Rdquo; Tomando as palavras & ldquo; map & rdquo; e & ldquo; dream, & rdquo; os administradores começaram a se referir a funcionários como "dreamographers" e forneceu cada um com um cartão laminado que defina os valores fundamentais do serviço ao cliente: respeitoso, responsável, confiável, rápido, responsável, amigável, honesto e sincero. A pesquisa determinou que o corpo docente e a equipe da Mohave não se sentiram capacitados para fazer as coisas acontecerem para os alunos. & ldquo; Secret shoppers & rdquo; em cada um dos quatro campus da Mohave, mede o nível de serviço oferecido, e cada mês, um funcionário em cada campus com serviço ao cliente exemplar recebe um enorme urso recheado.
25. Mostre seu senso de verde. As equipes de atletismo da Universidade do Norte do Texas são conhecidas como Mean Green, mas o apelido agora está ajudando a entender e engajar estudantes, professores e funcionários nos esforços de sustentabilidade da universidade. & ldquo; We Mean Green, & rdquo; uma campanha de comunicação interna, centrada no compartilhamento de informações por alunos, professores e funcionários on-line, no Facebook, em quiosques de campus, em itens especiais e em programas de tipo de evento.
26. Caminha a pé e fala a palestra. A Universidade Estadual Politécnica da Califórnia usa um & ldquo; lean e green & rdquo; estratégia sem papel para o marketing para potenciais estudantes durante o processo de tomada de decisão, mantendo sua imagem como uma instituição experiente em tecnologia. Mensagens eletrônicas de vídeo, mensagens de texto e de texto, blogs de pais e alunos, um portal de estudantes, visualizadores virtuais e telemarketing são usados ​​atualmente. Os líderes do Instituto de Tecnologia da Califórnia também trabalham para mostrar que caminham pela caminhada da tecnologia. O site do Centro de Relações Industriais para o Executivo Executivo obteve uma revisão para melhorar o mercado de cursos de desenvolvimento profissional para executivos em empresas com tecnologia. Incorporando aplicativos inspirados na Web 2.0, o site é projetado para planejar e reservar cursos on-line com navegação rápida. Os visitantes podem encontrar informações sobre detalhes do curso, programas de certificação, instrutores, agendamentos e outros recursos. Cada curso tem sua própria página, fornecendo seu conteúdo e benefícios, explicando quem deve participar e compartilhando informações sobre o instrutor, horas e créditos.
27. Conecte as paixões dos doadores às prioridades institucionais. O material de marketing deve permitir que agentes de desenvolvimento e outros comecem e adivinhem os diálogos. A Sametz Blackstone colaborou com uma importante escola de medicina para garantir que o aprendizado dos interesses de um possível cliente levasse a repassar mais materiais que progredissem em um bate-papo; histórias e provas cada vez mais específicas estão à disposição para a próxima reunião. Oficiais de desenvolvimento podem personalizar materiais para cada interação, desde materiais impressos de alta produção até impressos sob demanda a partir de modelos. O objetivo: combinar doadores & rsquo; paixões com prioridades institucionais.
28. Capture pensamentos no filme. Marquette University & rsquo; s (Wis.) & Ldquo; Project Green Screen, & rdquo; um esforço de dois dias, criou segmentos de vídeo com estudantes falando sobre tudo, do que eles gostaram sobre Marquette para o porquê escolheram participar da escola. Mais de 30 vídeos foram adicionados à página de pouso de Graduação de Admissões no site da Marquette & rsquo; s no final de julho. De agosto a outubro, duas medidas de tráfego na Web - visualizações de página e visualizações únicas - foram mais altas do que em relação ao mesmo período de 2007; O tempo gasto na página aumentou 44%.
29. Construa um portal na web apenas para ex-alunos e estudantes. Apontado o & ldquo; Infinite Connection, & rdquo; o site interativo e customizável da Associação de Alunos do MIT Alumni oferece mais de 120 mil alunos e mais de 10 mil estudantes graduados e graduados. Projetado para refletir a cultura tecnológica da universidade e atender aos desejos de ex-alunos para inspiração e exploração intelectual, o site foi criado pelo BigBad, com sede em Boston. Os usuários são apresentados à comunidade on-line por meio de um desafio de quebra-cabeças que exige que eles se aprofundem no site em busca de pistas.
30. Crie um tour virtual com personalidade. Através de áudio, vídeo e gráficos, os passeios on-line do campus podem proporcionar aos alunos potenciais uma experiência pessoal que identifique as ofertas exclusivas e a cultura da instituição. Os visitantes virtuais da Universidade William Woods (Mo.), por exemplo, não podem ajudar, mas se afastar com a sensação de que a instituição não tem medo de mostrar seu lado menos sério depois de explorar o & ldquo; Got Duck? & Rdquo; Tour. Inclui apresentações de slides e vídeos de vários locais no campus que são narrados por um pato auto-absorvido, todos projetados para dar aos estudantes em perspectiva um visual sobre o que as pessoas no campus são.
31. Fazer conexões com constituintes & rsquo; vida diária. Em setembro, a Virginia Tech lançou o ThisIsTheFuture, um site criado para divulgar como os programas de pesquisa da universidade estão causando um impacto diário nas comunidades em toda a Comunidade da Virgínia. Ao clicar em palavras cor de laranja, os visitantes podem acessar histórias sobre projetos de pesquisa universitária, desde o desenvolvimento de recursos de combustível alternativo, até a melhoria das condições médicas ou ambientais, até o desenvolvimento de software de detecção de fraude. Projetado não apenas para que a universidade possa deixar os outros conhecerem suas realizações, o site também encoraja os locais a enviar histórias sobre indivíduos que fazem um bom de seus próprios interesses em suas comunidades ou digam como a TV os impactou. Até agora, cerca de 160 histórias foram enviadas.
32. Marque seu marco. Em preparação para o seu 60º aniversário em 2009, a Universidade de São Diego lançou uma extensa campanha multimídia que destacou as realizações passadas do USD e anunciou sua visão para o futuro. Peças promocionais incluem uma variedade de materiais impressos, vestuário e mercadoria, anúncios de televisão e um site de aniversário. As atividades adicionais incluem uma exibição histórica itinerante, uma arrecadação de fundos de black-tie e eventos de ex-alunos / comunidade em todo o país e em todo o mundo.
33. Considere a colocação do produto. A Universidade Stevenson (Md.) Fez um acordo com a GEICO para locar o espaço do estúdio para que a companhia de seguros pudesse gravar uma série de comerciais de televisão no verão passado, em troca de o nome da universidade ser apresentado em dois deles. O reconhecimento de nomes de edifícios é uma parte fundamental dos esforços iniciais em uma campanha de branding que está sendo desenvolvida desde que a instituição de 60 anos, o antigo Villa Julie College, mudou seu nome em junho. Os comerciais de 30 segundos apresentam o quarterback de Washington Redskins, Jason Campbell. Um deles, ao ser transmitido a nível nacional, agora tem o nome da universidade em segundo plano, trazendo a exposição da escola fora da área de Baltimore.
34. Dê aos alunos a chance de contribuir para o esforço de branding. Para promover o Juniata College (Pa.) Como & ldquo; A Great Education, In Reach & rdquo; para estudantes de escolas secundárias da área - que usavam 80 por cento do corpo estudantil e, nos últimos anos, começaram a perceber a escola como muito cara? Os talentos dos alunos atuais foram aproveitados. Uma série de quatro comerciais, com alunos de municípios locais que discutiram a forma como o colégio foi muito comprido para torná-lo acessível, foi escrito, editado, disparado e produzido por estudantes atuais.
35. Mostre que você entrega uma promessa. Vários pontos de venda para a campanha de branding da Universidade de Ohio, & ldquo; The Promise, & rdquo; descreva a história da instituição de ajudar os alunos a descobrir seu próprio potencial. Quatro comerciais de televisão com 12 indivíduos jovens (ohio. edu/promise) destacam a promessa representada pelos alunos e pelas pessoas, programas, pesquisas e recursos da OUs. Um alúmen até doou extenso espaço para outdoors em todo o estado, apresentando os estudantes nos comerciais. O conceito da campanha agora está sendo usado em departamentos além de marketing. Por exemplo, este ano, as admissões criaram quatro viewbooks sobre diferentes tópicos que apresentam o & ldquo; The Promise. & Rdquo;
36. Vá para o humor. A Universidade do Novo México & rsquo; s & ldquo; Be a Lobo! Seja você mesmo! & Rdquo; campanha para futuros estudantes e suas famílias apresenta Sam the Sheep, um & ldquo; rebelde sem uma causa & rdquo; quem é "cansado de ser seu estereotipado" mamífero com cascos "e" rsquo; " Como ele pousou na UNM? & ldquo; eu quero sair e ver o mundo, você sabe, realmente encontrar o meu lobo interno na roupa das ovelhas. & rdquo; A campanha, criada por McKee Wallwork Cleveland, tem spots de TV de 30 segundos e 60 segundos (os 60 segundos fizeram sua estréia durante o primeiro jogo de futebol televisivo da universidade durante o fim de semana do Dia do Trabalho). O site da campanha (beyourself. unm. edu) inclui fotos de Sam e outros personagens ao redor do campus e permite que os espectadores comentem.
37. Torne-se parte da TV de realidade. Talvez nem todas as faculdades aspirem à fama da TV, mas isso pode ajudar a aumentar as admissões se isso acontecer. A série Project Runway da Bravo TV é baseada em Parsons, Nova Escola para Design (N. Y.), e seus episódios apresentam cenas internas e externas regulares das instalações - então a escola deve se disponibilizar para filmagens. Reality TV pode não ser real, mas leva ao reconhecimento de nomes, e agora, quando a pessoa média pensa na educação da moda, Parsons vem à mente. Dentro do Actors Studio, outro show Bravo, é filmado na Universidade Pace (N. Y.). O site oficial apresenta um link para o programa MFA da Pace & rsquo ;.
38. Siga as multidões. A campanha estadual de imagem da Universidade Georgian Court aproveitou a localização da escola no estado mais densamente povoado do país. Apresentava outdoors em rodovias e encruzilhadas importantes e no campo central de um estádio popular da liga de beisebol da liga menor, além de grandes cartazes de ônibus e cartazes da plataforma de trem. Com Nova Jersey tendo uma das maiores taxas de penetração de cabos do país, o spot de 30 segundos da universidade obtém alta visibilidade - sendo uma compra eficiente de mídia em comparação com publicidade dispendiosa em uma grande rede.
39. Esteja preparado para saltar sobre idéias não planejadas que podem dirigir a mensagem da marca. A Universidade de Maryland "Teme a Tartaruga" campanha, que ajudou a colocar um destaque na missão de pesquisa da instituição, acelerou quando um administrador (e ex-aluno) ofereceu espaço publicitário em 17 dos caminhões da empresa de alimentos. Graças aos caminhões e aos líderes de marketing & rsquo; capacidade de aproveitar uma oportunidade fora do comum - a instituição entregou milhões de impressões enquanto os caminhões viajavam entre Washington e Nova York ao longo da I-95.
40. Dê aos seus veículos um facelift. A Universidade de São Diego levou sua marca na estrada, literalmente. Para capitalizar sobre o recente sucesso dos programas de beisebol, basquete e futebol da universidade, um design elegante foi desenvolvido para os ônibus da equipe esportiva. A Busing não só reforçou a exposição da marca, mas também criou uma sensação de orgulho e emoção para os atletas do USD e seus fãs.
41. Promover a lealdade da escola. As grandes escolas de esportes têm um seguimento leal que vai além de seus ex-alunos. A Universidade de Connecticut desenvolveu um site (alwayspartofu) que permite aos usuários baixar a música Husky Fight para seus celulares, postar fotos ou vídeos, ou participar de uma meia dúzia de programas de redes sociais relacionadas a UConn. O site é apresentado em um comercial de 30 segundos que será executado durante os jogos de futebol e basquete da UConn e até março de 2009. Nela, os alunos são vistos exibindo as camisolas da escola, um diploma, uma placa e bandeiras. Ao longo do anúncio, a música Husky vai da versão familiar da banda para as variações com um piano suave, guitarras e uma lâmina havaiana.
42. Riff em seus pontos fortes. A Universidade do Kentucky alavancou seu programa de atletismo para aumentar o orgulho em seu programa acadêmico, dizendo às pessoas para o & ldquo; veja o azul, & rdquo; uma referência às cores da escola.
43. Obter um mascote fofo. Um visual reconhecível além do logotipo da escola é outra maneira de as pessoas se lembrar de você. A Universidade de Maryland baseou seu “medo à tartaruga”. campanha sobre o mascote e o grito de reunião para suas equipes atléticas. Texto adicional em material de campanha destacou o objetivo do aluno e as realizações dos professores. E no Roanoke College (Virgínia), onde tradicionalmente não existe mascote, porque é difícil personificar a palavra “maroon & rdquo; (o apelido das equipes de atletismo da escola), os administradores organizaram um concurso para encontrar um mascote Maroon para apoiar a equipe e simbolizar tudo o que Roanoke representa. Aberto a estudantes, corpo docente, funcionários, ex-alunos, pais e amigos de quilombolas em todo o mundo, as inscrições para o concurso foram concluídas neste outono e uma decisão está sendo tomada agora pelos funcionários da escola.
44. Ostente um site que destaque todas as equipes de atletas de esportes. Desde a sua criação em 2005, o site de Cal Lutheran Sports (clusports) da Califórnia Lutheran University atraiu visitantes virtuais e potenciais estudantes devido à cobertura contínua do estilo ESPN das equipes das mulheres e dos homens. O site tem comunicados de imprensa e pontuações postadas imediatamente após a maioria dos eventos atléticos. Ele também contém fotos de jogadores em ação, listas de equipe e estatísticas, horários, histórias e registros para cada esporte. As of late October, the site had reached more than 230,000 visitors. Direct mail pieces that promote the website have also delivered results. This fall, CLU experienced record enrollment in its freshmen class.
45. Strike while the iron is hot. Boise State University (Idaho) administrators launched the “Beyond the Blue” campaign in 2004. In 2007 the football teamed played in the Fiesta Bowl. In response the school sprang into action, scheduling interviews for the president and reaching out to regional media. Mailings to donors included newspaper clips of game coverage. George Mason University (Va.) experienced a similar phenomenon in 2006 when its basketball team reached the NCAA tournament Final Four. Website hits spiked, and hats and T-shirts flew off the shelves. The increased school pride helped boost growth plans already in place.
46. Play ball with local sports venues. Pro sports teams view colleges as a feeder for their business ranks and are getting more involved in institutional support. Students from Old Dominion University (Va.) have gotten internships with the Norfolk Tides baseball club, an affiliate of the Baltimore Orioles, and several have landed full-time jobs with the organization. This relationship has grown to include a fundraising game between ODU and the Tides every spring, and seminars presented by Tides president Ken Young for sports management students.
47. Allow others to toot your horn. Most everyone knows of Gatorade. Recent TV commercials have highlighted the fact that University of Florida doctors invented the beverage to benefit the football team, effectively showcasing research and athletic programs along with the drink. Although a Gatorade effort, the commercials required permission from university officials, who supplied images and people.
48. Immerse students in the real world. Ball State University’s (Ind.) brand repositioning centers on student-driven teams working with communities, businesses, and government agencies to develop solutions to real-world problems. Last spring, students wrote the crisis communications protocol for the Indiana Department of Homeland Security, for example. Created with a five-year strategic plan in mind, the overall branding effort will help attract students, faculty, and resources. Over the past three years, applications have increased 38.5 percent (reaching a school record last year), and retention has increased by more than 3 percent since fall 2006. Immersive learning is expected to be offered to every student by 2012.
49. Make a branding deal with vendors. With the University of San Diego’s preferred vendor program, participating vendors must complete a comprehensive training workshop to ensure they are properly using the university’s design elements, including the logos, colors, and fonts, and are upholding branding guidelines.
50. Stick with what works. After months of deliberation, Westminster College (Utah) decided in 2007 to retain the school as a college instead of changing it to a university? since the word “college” implies a personal, student-centered learning environment, which the president felt adequately characterizes Westminster’s appeal and value. Centre College officials, meanwhile, have kept their brand look consistent over many years. “Personal education. Extraordinary success,” its brand promise, is highlighted in print, web, and digital media, and with a program for graduates that aids in financing their advanced studies. In the fall, the college opened with more than 1,200 students for the first time in the school’s history. In the past five years applications have increased by almost 40 percent. Trying something new doesn’t make sense when the existing branding is working.
RELATED WEB EXCLUSIVE.
Consultant Randell Kennedy writes on branding and media outreach as a web exclusive at University Business online at: www2.universitybusiness/viewarticlepf. aspx? articleid=1186 .
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University branding strategy ppt


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Branding Strategies.
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Branding Strategies Design and Implementation.
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displaying the number and nature of common and.
distinctive brand elements across the firms.
produtos. Involves ordering and ranking all.
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Kapferers branding system Product brand - exclusive name to single product.
(Tide, Dash) Line brand - same concept across different.
products (VW) Range brands - one name on group of products.
having same ability (Green Giant) Umbrella brand - supports products in different.
markets (Canon cameras, copiers, office equip Source brand - products directly named (CK.
clothing, cologne) Endorsing brand - wide diversity of products.
under product, line brands or range brands (GM)
Brand Elements Simplified Corporate brand - Ford Family brand - Explorer Individual brand - Sport Modifier - Edie Bauer model.
Corporate brand equity A response by consumers, customers and all.
publics to words, actions, communications,
products and services provided by a brand entity.
responsibility) Corporate credibility (expertise, trust,
Branding Corporate dominant - company brand, house brand.
(Trader Joes) Mixed brands - dual, endorsed (Kellogg Cherrios) Brand dominant - single, furtive (company not.
disclosed such as LA Times)
Designing hierarchy and strategy Strategy involves decisions and principles.
relating to Number of levels of hierarchy Desired brand awareness and image at each level -
relevance and differentiation Brand element combinations - prominence Brand element linkages - commonality.
Corporate product relationship categories Single entry - Federal Express Brand dominance - Philip Morris makes no.
connection with Marlboro Equal dominance - separate images GM, Buick.
Riviera, Buick Electra) Mixed dominance - Bosch on some Blaupunkt w/o.
Bosch Corporate dominance - Xerox name on all products.
Corporate Advertising Using Advocacy to Deliver Institutional Messages.
Objectives of corporate campaign Build awareness of company and business Create favorable attitudes and perceptions Link beliefs that can be leveraged by.
product-specific marketing Make a favorable impression on financial.
community Motivate employees Influence public opinion on issues.
Images for the Long Haul Messages to change consumer attitudes Messages to change brand perceptions Environmental, humanitarian, cultural and health.
PR Function Assess public attitudes through research Determine objective Build favorable attitude Change negative attitude to positive one Maintain positive attitude Develop strategy Produce corporate advertising campaign.
McDonald Corporation Product advertising sells burgers Corporate advertising advocates caring for young.
cancer victims Ronald McDonald House serves parents Caring message, health focus.
Corporate Ad Objectives Awareness Familiarity Positive associations.
Awareness Brand recognition Brand recall for purchase intention Brand image creation Visa sponsorship of the Olympic Games.
Familiarity Builds a comfort zone Brand switching Brand usage and brand stories Brand loyalty.
Associations Creates favorable brand image through goodwill.
using Sponsorships arts (Phone), sports (Nike),
health (JJ) Advocacy environment (Body Shop), disease.
prevention (Dupont), minority education (Hilton)
Target Corporate Publics Pressure groups Politicians Shareholders Media Employees Consumers.
Umbrella Strategy Red Cross Problem Perception of fund misuse from Bali, US.
terrorist bombings Objective Convince publics that Red Cross comes.
to the aid of the worlds needy Strategy Were there for you campaign.
Brand as Philosophy Benetton social issues campaign AIDS awareness (buttock w/brand ) Discrimination (black baby nursing white breast) Capital punishment (prisoners sentenced to death)
Benetton Debate Selling sweaters on the misery of others? Encourage debate through shock? Illuminate or trivialize issues?
Problem Solving Chevron Problem Poor public perception Objective Change public attitude Strategy Advertise corporate responsibility Tactics TV and print advertising Message Chevron cares about the environment.
People Do Campaign Protecting the earths natural resources.
important Chevron values a commitment to environmental.
protection Anecdotal vignette tactics.
People Do Theme Tiny sea turtles move along sand toward ocean Voice over In a race to survive, instinct and.
moonlight guide newborn sea turtles. Do people.
make certain that the only light is the one that.
leads home? People Do. Ad further explains how Chevron is saving turtles.
my concealing light from nearby gas operations so.
they can make it to the water.
People Do Message Chevron is A defender of the environment A champion of endangered species A lovable, eco-friendly corporation saving.
infants of the animal kingdom.
Greenwashing? Diverting consumers from harmful effects of.
corporation on the planet Cost of advertising vs. actual environmental.
Greenwashing Brands Coke Sponsor of American Recycles Day Promise to use recycled content in plastic soda.
bottles Project abandoned as economically unsustainable Plastic recycle prices plunged, adds to daily.
Greenwashing Weyerhaeuser Worlds largest private owner of timber Clear-cut 4 million acres of forests for paper Corporate advertising campaign message says it.
will replace natural resources by planting 40.
million seedlings Well never run out of trees.
Greenwashing Mobil Oil Helping the earth breathe easier campaign Focus on financial support for environmental.
groups Cover-up - Mobil has done nothing to prevent.
global warming from refinery toxins.
Greenwashing Royal Caribbean Cruise Lines Ads feature stunning views of spectacular.
settings in Save the Waves campaign Actual fines for dumping waste oil and toxins.
Nike Campaign for Pre-teen Girls If you let me play sports I will like myself more I will have more self-confidence I will be 60 less likely to get breast cancer I will leave a man who beats me I will not get pregnant before I want to I will learn what it means to be strong Just do it.
Cognitive Dissonance Knocks viewer off balance with image of preteen.
girls discussion adult subjects Poor and minority groups stereotyped Nike proposes a solution to restore the viewer to.
balance let me play in Nike apparel.
Public Service? Is the campaign for a worthy cause? Why preteen girls and not boys? Does Nike portray women as more vulnerable than.

University Marketing & Comunicações.
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The Importance of Identity.
Creating communication standards and rules that remain consistent is the key to establishing a strong identity and brand. This guide will assist you in understanding the established branding for the University of Utah in a coherent and thorough way through reliable and tested messaging, branding, color palettes, typography, and images.
Feel free to direct any questions about communication standards to University Marketing & Communications at 801-581-7509.
Positioning Statement.
Those who attend and teach at the U have the opportunity not just to learn, but to Imagine and Do: to roll up one’s sleeves and make something happen. As a result, the U—and those who walk our campus—are achieving ever-greater prominence on the international stage. Here, one can play a meaningful role in the development of landmark research, new business startups, and artistic endeavors, and will be provided the encouragement and resources to do so. Ours is an environment fueled by passion and inventiveness, innovative teaching methods, and collaboration on multiple levels; a place where the simple posing of a question can lead to an amazing education and a lifetime of learning.
Imagine U is the institutional brand and ideal of the University of Utah. It’s aim targets the “creative doer”—those who strive to accomplish what he or she sets out to do. They are passionate, engaged, and will always work hard to attain their goals. And the U gives creative doers the space and place to succeed and foster a lifelong love for learning.
Nonconforming Identity Marks.
Creating communication standards and rules that remain consistent is the key to establishing a strong identity and brand. Identity standards are designed to help departments and programs by strengthening the University brand. Colleges, divisions, departments, programs, units, and services with nonconforming identity marks were strongly encouraged to transition to the University¹s acceptable secondary logos by December 31, 2007. No new designs that differ from the accepted secondary logos should have been created. University Marketing and Communications allowed an extended grace period for old logos to be phased out, but as of September 1, 2013, UMC will only produce communications that fully reflect U branding described in the University Branding Guide.
For brand and graphics guidelines, click here.
Imagine U Brand Messaging.
Those who attend and teach at the U have the opportunity not just to learn, but to imagine and do: to roll up one’s sleeves and make something happen. As a result, the U—and those who walk our campus—are achieving ever-greater prominence on the international stage. Here, one can play a meaningful role in the development of landmark research, new business startups, and artistic endeavors, and will be provided the encouragement and resources to do so. Ours is an environment fueled by passion and inventiveness, innovative teaching methods, and collaboration on multiple levels; a place where the simple posing of a question can lead to an amazing education and a lifetime of learning. Learn More>>
Student Groups and Clubs.
Student groups cannot use University of Utah names or trademarks explicitly or implicitly without proper permission. The name, symbols, and logos of your group cannot include the use of registered University trademarks, including:
THE UNIVERSITY OF UTAH; UTAH; RUNNIN’ UTES; UTES; official block letter “U”; UU; U of U; Lady Utes; ASUU; Swoop; Block U with medical caduceus; Circle and feather; The Muss; The School Seal; The School Medallion.
Note: If your group is a chapter of a larger organization, you may say that you are the group “at the U of U”. There are limited exceptions for groups that are sponsored by a University department in which groups are allowed to use University trademarks. Learn More>>
Contacts and Resources.
These standards have been developed for use as a resource by anyone responsible for the creation or implementation of new communication materials. Should additional information or interpretation be needed, please contact one of the following:
University Marketing & Comunicações.
75 S. Fort Douglas Blvd.
Salt Lake City, UT 84112.
University Print and Copy Services.
1795 E. South Campus Drive, Room 135.
Salt Lake City, UT 84112.
University Trademark Licensing.
1901 E South Campus Drive, Ste. 101.
Salt Lake City, UT 84112.
ADMINISTRAÇÃO.
Information on this site is intended as a guideline and should be followed as communications materials are developed. Exceptions will be granted on a case-by-case basis by the Chief Marketing and Communications Officer (CMCO). If materials are found not to conform to these guidelines and have not been approved as exceptions, the department or program producing the piece will be asked to take corrective action.

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