Sistemas de rastreamento de feiras
Formulário de pedido de feiras Mobile App.
A "Aplicação móvel de formulários de pedidos de Trade Show" é um aplicativo customizável para proprietários de stands de comércio que vendem produtos em convenções e feiras comerciais. A oferta de itens à venda e a entrega de itens promocionais divertidos nas estandes de convenções é uma maneira simples de gerar um buzz sobre o seu negócio diretamente com os clientes, mas pode ser difícil gerenciar o processo em um piso comercial ocupado. Alguma vez você já perdeu os clientes ou solicitou informações devido ao uso de formulários em papel? Com a Aplicação Móvel de Pedido de Pedido de Feira, você nunca precisa se preocupar novamente com a compra de chumbo ou com a feira comercial. Quando um cliente deseja fazer uma compra e enviá-la para o endereço, basta abrir o aplicativo em seu smartphone ou tablet, insira suas informações de envio, informações de pagamento e descrição do produto, e você terá um registro eletrônico da ordem. O formulário de pedido genérico para produtos e serviços de comércio e brindes promocionais pode ser personalizado para atender às necessidades dos proprietários de pequenas empresas e inclui detalhes de pedidos, como endereço de entrega, descrição do produto, detalhes do método de pagamento, imposto sobre vendas e total.
Formulários e aplicativos móveis para serviços profissionais para sua equipe.
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Fora do pedido de venda.
Esta aplicação móvel é uma ordem geral de vendas. Pode ser personalizado para se adequar a qualquer empresa. Inclui uma informação geral.
Formulário de Pedido de Vendas (Canadá)
Este aplicativo é um formulário de pedido de venda simples que tem uso em várias indústrias. Coletar informações básicas sobre o cliente, a sa.
Deslizamento de vendas de lavanderia.
Este aplicativo permite que os provedores de serviços de lavanderia gravem os detalhes das ordens de um cliente, incluindo tipos de vestuário e quantiti.
Relatório de vendas de máquinas de café / chá.
O aplicativo móvel do Relatório de vendas de máquinas de café / chá torna fácil registrar os detalhes de suprimentos e vendas usando um smart.
Formulário de Pedido de Vendas (Bahamas)
O aplicativo móvel Formulário de Pedido de Vendas oferece uma maneira simples de gerenciar formulários de pedidos eletrônicos para diversos usos. Em vez de usi.
Ordem de vendas do florista.
Este é um formulário simples que facilita pedidos de floristas de clientes, particularmente por telefone ou por um serviço de fio, como.
Ordem de venda de floristas com Moble Paymen.
Este aplicativo para celular facilita pedidos de floristas de clientes, especialmente por telefone ou serviço de fio, como o FTD. Fl.
Formulário de pedido de livro.
Este aplicativo permite que você processe uma compra de ordem de livro. Os clientes podem inserir seus detalhes (incluindo qualquer del.
Acompanhamento de presença.
A ATS oferece uma variedade de sistemas precisos, sem complicações e com boa relação custo-benefício para acompanhar a frequência de aulas de educação continuada, sessões gerais, salão de exposições ou até mesmo uma festa após o expediente, tenha 100 ou 50.000 participantes.
A ATS trabalha com sua equipe de TI interna para integrar sua tecnologia escolhida ao seu crachá de programa.
A questão é: como você gosta de acompanhar o atendimento?
As unidades manuais e de bancada ATS lêem facilmente códigos de barras ou tags RFID em crachás de exibição. As opções de bancada facilitam a auto-digitalização do participante.
A operação de um passo facilita o treinamento de funcionários temporários.
O software ATS SessionPro ™ atribui nome, localização e tempo de cada sessão; Os nomes dos participantes são exibidos juntamente com a hora e a data de cada verificação.
ATS SessionPro ™ facilita o gerenciamento de equipamentos de rastreamento; as unidades podem ser trocadas para diferentes sessões com a varredura simples de um código de barras.
Poupança para mostrar o gerenciamento, eliminando a sobreposição de equipamentos.
5 Razões para o Rastreamento de Atendimento RFID.
O que é monitoramento do participante de RFID?
Os sistemas de rastreamento de participantes de RFID usam os benefícios da tecnologia RFID para reunir inteligência de negócios em eventos como feiras de negócios, conferências, funções corporativas e outras grandes reuniões. RFID fornece a visibilidade e métricas necessárias para a tomada de decisão validada antes, durante e após os eventos.
Atendimento & # 8217; s são atribuídos os crachás afixados com etiquetas UHF RFID. Leitores e antenas de RFID adequadamente posicionados rastreiam a localização dos crachás RFID à medida que o participante visita estandes, seminários, demonstrações de produtos e outros eventos. O rastreamento de participantes é um método não-invasivo de rastreamento do desempenho de eventos e medição do retorno sobre investimentos.
Aqui estão cinco razões pelas quais você deve considerar a implementação do acompanhamento de participantes em seus eventos.
1. Acompanhe o Fluxo de Tráfego.
Caminhos dos participantes no show Melhorar os layouts do andar da exposição As informações em tempo real permitem que você seja ágil.
Com o acompanhamento do participante, você tem a capacidade de examinar a jornada do participante em todo o andar da exposição. Os caminhos do participante fornecem informações sobre como os layouts do piso do show afetam a experiência geral do evento. Os dados do fluxo de tráfego permitem que você faça melhorias e evite o congestionamento. Se o seu sistema de rastreamento de participantes fornecer informações em tempo real, a tomada de decisão ágil pode ser empregada para aprimorar instantaneamente o piso do show.
2. Medir a participação nas sessões.
Saiba quais palestrantes são populares Entenda o que seus participantes estão interessados no CEU Attendance & # 8211; Unidades de Educação Continuada para cuidados de saúde, etc.
Saiba quais oradores atraem audiências maiores em seus eventos. Ao medir longamente como os participantes permaneceram em uma sessão, descubra quais oradores cultivam uma audiência mais comprometida. Com informações de participação e participação, você saberá quais falantes e tópicos que o público deseja no próximo evento. Além disso, para seminários que concedem unidades de educação continuada, os sistemas de rastreamento de participantes fornecem informações de atendimento mais propensas a passar por auditorias detalhadas.
3. Elimine Linhas de Registro.
Registro rápido e fácil Melhor experiência de evento participante Melhora o fluxo em seminários.
Uma vez que os crachás RFID são sincronizados com as informações do participante, os sistemas de rastreamento de participantes eliminam a necessidade de se inscrever para seminários e outros eventos. À medida que os participantes percorrerem a entrada de uma sala, os portais RFID colocados na entrada lerão o selo RFID e observarão a presença do indivíduo. Sem tempos de espera para registrar, o congestionamento na entrada é disperso, o que cria uma melhor experiência geral para os participantes.
4. Análise de Marketing / Business Intelligence.
Visibilidade demográfica Número de cabines visitadas, número de sessões, demonstrações, etc. Duração de seminários, estandes, demonstrações, etc. Entenda o interesse e as preferências Compare as métricas.
As métricas atrativas de seus eventos oferecem informações adicionais sobre o sucesso de suas estratégias de negócios atuais e ajudarão você a identificar áreas para despejar recursos adicionais. Dados demográficos emparelhados com a jornada do participante oferecem um mundo de detalhes sobre os interesses e preferências do público. Métricas de engajamento, como duração e número de visitas em estandes, demonstrações de produtos e seminários, ajudam a pintar uma imagem do que os participantes estão procurando em seu evento. Com esses dados, você pode comparar resultados com eventos anteriores e melhorar os esforços em seu próximo show.
5. Retorno do investimento.
Melhorar a geração de leads Se o participante visitar o estande x e comparecer ao seminário, ele deverá estar interessado em z Acompanhar imediatamente os leads usando uma mensagem segmentada Usar métricas para melhorar e atender eventos para os participantes Acompanhe as alterações em tempo real.
Ao analisar quem está visitando os estandes e as sessões, você pode discernir os interesses dos participantes e melhorar sua experiência geral com eventos, fornecendo informações adicionais relacionadas a seus interesses. Envie uma mensagem específica para os participantes que visitam o seu estande por um período prolongado e melhorem seu retorno sobre o investimento apenas comunicando com leads qualificados. Com a visão adicional das métricas do evento, forneça futuras exibições ao seu público. Melhore o comparecimento no próximo show com falantes, tópicos e fornecedores populares.
Você já participou de um evento que usou um sistema de rastreamento de participantes de RFID? Melhorou sua experiência no evento? Deixe-nos saber nos comentários.
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Sobre James Thrasher.
James é um colaborador do RFIDinsider e do Digital Marketing Manager para o atlasRFIDstore. Quando ele não está seguindo as últimas notícias em tecnologia, James provavelmente está assistindo a um jogo de basquete. Ele atualmente reside em Birmingham, Alabama, com sua esposa.
Copyright & # x000A9; 2018 & middot; RFIDinsider & middot; atlasRFIDstore.
Organizadores de Exposições e Feiras.
Os organizadores de feiras usam o software de listagem comercial da Ungerboeck.
Os expositores e participantes do evento sabem que o seu espetáculo se destaca pela experiência que os organizadores de exposições e feiras podem criar. Concentrar-se em criar a melhor experiência possível para seus clientes é difícil quando a equipe já está esticada?
O Ungerboeck Software oferece aos organizadores de exposições e exposições a capacidade de agilizar seus processos de vendas, melhorar a experiência de frente de seus clientes e aumentar as receitas através de relatórios e integração aprimorados.
Dê a sua equipe mais tempo para ter reuniões presenciais. Dê-lhes tempo para pesquisar as necessidades do cliente. E, dê-lhes as ferramentas para se concentrar em atender essas necessidades de forma que afete o sucesso para seus expositores e participantes.
Pare de perder tempo em entradas duplas. Um sistema significa que as informações são inseridas uma vez, evitando a repetição de erros e eliminando a necessidade de reconciliar dados entre departamentos.
Ungerboeck Trade Show Organizer Software é.
Exposição & amp; software de planejamento de feiras que coloca o tempo de volta ao seu lado.
Quando você gasta menos tempo em tarefas mundanas, você terá mais tempo para se concentrar em melhorar seu evento. Como o Software Ungerboeck é construído a partir do zero especificamente para o setor de eventos, ele pode ajudá-lo a gerenciar eventos desde o contato inicial e planejamento até o faturamento final e relatórios. Você ganhará eficiência de mudança de jogo que o libertará para se concentrar nas coisas que realmente interessam aos seus clientes e ao seu negócio.
Gaste mais tempo em tarefas de geração de receita: pare de saltar de um sistema de software para outro ou de uma planilha para a planilha que entra e rastreie informações. Gaste mais tempo no fornecimento de serviço de atendimento ao cliente de primeira linha que realmente faz a diferença para clientes, patrocinadores e participantes.
Sobre o software Ungerboeck.
Líder mundial em software flexível de gerenciamento de eventos e locais.
Nossa promessa: Ao fornecer uma plataforma única e abrangente, a Ungerboeck Software pode unir pessoas, dados e processos de forma confiável em todo o seu negócio de gerenciamento de eventos. Simplificando, nossos usuários têm mais tempo para gerenciar suas responsabilidades de trabalho, assumir novos projetos e aproveitar a vida mais do que eles sem nós.
O software Ungerboeck oferece-lhe paz de espírito e parceria que vem de um líder global estabelecido no local & amp; gerenciamento de eventos. Nossa lista de clientes satisfeitos inclui alguns dos locais de estréia e profissionais de eventos em mais de 50 países ao redor do mundo. Entendemos . De feiras para espaços para eventos, nosso software de eventos é feito sob medida para as pessoas que reúnem as pessoas.
Acompanhamento de presença.
A ATS oferece uma variedade de sistemas precisos, sem complicações e com boa relação custo-benefício para acompanhar a frequência de aulas de educação continuada, sessões gerais, salão de exposições ou até mesmo uma festa após o expediente, tenha 100 ou 50.000 participantes.
A ATS trabalha com sua equipe de TI interna para integrar sua tecnologia escolhida ao seu crachá de programa.
A questão é: como você gosta de acompanhar o atendimento?
Unidades de mão e bancada ATS facilmente ler códigos de barras ou etiquetas RFID em crachás de mostrar. As opções de bancada facilitam a auto-digitalização do participante.
A operação de um passo facilita o treinamento de funcionários temporários.
O software ATS SessionPro ™ atribui nome, localização e tempo de cada sessão; Os nomes dos participantes são exibidos juntamente com a hora e a data de cada varredura.
ATS SessionPro ™ facilita o gerenciamento de equipamentos de rastreamento; as unidades podem ser trocadas para diferentes sessões com a varredura simples de um código de barras.
Poupança para mostrar o gerenciamento, eliminando a sobreposição de equipamentos.
A descoberta tecnológica melhora dramaticamente as conversas do comprador da feira e do vendedor.
Post escrito por Brian Scott, Chief Information Officer.
As feiras comerciais são ecossistemas temporários. Dezenas de milhares de compradores e vendedores convergem em um espaço pequeno e controlado para discutir problemas, soluções, aspirações, preços, etc. Para muitos, as feiras representam um ano de conversas críticas de negociação comprimidas em poucos dias.
Uma vez que o show acabou, o ecossistema é derrubado para abrir caminho para o próximo. As taxas de sucesso são em grande parte determinadas pelas capacidades humanas - ou seja, o número máximo de trocas presenciais significativas que cada expositor e / ou patrocinador pode ter com compradores qualificados.
A tecnologia tem sido e continuará a ser um facilitador de negociação. As aplicações móveis ajudam os compradores a encontrar vendedores mais rapidamente. A recuperação de leads permite swaps de informações de contato mais rápidos, com notas digitais para orientar as etapas de acompanhamento. No entanto, com as feiras que servem como hubs de transação de mega-negócios, muitas vezes esse sentimento irritante entre os participantes, expositores e patrocinadores que perdeu algumas conexões críticas e conversas ... às vezes mais do que alguns. Quem não conheci, mas deveria ter?
O Santo Graal para os organizadores de eventos inteligentes tem sido a promessa de ser capaz de compreender os comportamentos de todos os participantes o suficiente para facilitar mais e melhores conexões de negócios. O sucesso dessa conta melhoraria drasticamente a proposta de valor da feira e justificaria todas as despesas associadas.
No início dos anos 2000, a RFID era a resposta para esse desafio. Com a promessa de tags de baixo custo, os organizadores do show esperavam que os sistemas de rastreamento pudessem ser implantados em uma área quadrada suficiente para mostrar uma percepção comportamental significativa. Infelizmente, a promessa da RFID nunca foi plenamente realizada. Problemas, como a interferência do corpo humano com sinais e altos custos de implantação associados aos leitores de RFID, tornaram esta solução menos efetiva.
Mas, em seguida, veio Bluetooth, algo que mudaria o jogo da feira de comércio para sempre.
A evolução da tecnologia Bluetooth.
A maioria das pessoas conhece a tecnologia Bluetooth no contexto das capacidades do smartphone. Este protocolo sem fio permite o uso de fones de ouvido de telefone celular, integrações de telefone celular e transmissão de música sem fio. Em 2010, o padrão Bluetooth foi estendido para incluir Bluetooth Smart ou Bluetooth Low Energy (BLE). É praticamente omnipresente em todos os telefones inteligentes hoje, permitindo que o dispositivo atue como transmissor BLE e receptor BLE.
Os vendedores aclamaram, pois isso resolveu metade dos seus desafios RFID sem a dispendiosa implantação de hardware. Participantes & # 8217; Dispositivos pessoais agora podem ser configurados para executar softwares específicos da feira e esses dispositivos servem como transmissores da presença de um participante ou leitores de faróis pré-posicionados dentro de um local de eventos. Por fim, os organizadores da mostra podem implantar um sistema em rede que possa reunir mais precisamente informações sobre os comportamentos reais no piso do show.
Existem duas abordagens a serem consideradas ao implantar a tecnologia BLE dentro de uma feira ou ambiente de reunião:
Implantar Transmissores estacionários ou Beacons: Beacons seria colocado em locais conhecidos em toda a instalação ou piso de exibição. Os participantes iriam baixar e executar o aplicativo e aplicativo móvel do evento atuariam como um receptor. Os dados sobre onde e por quanto tempo os participantes permaneceriam em um determinado local seriam gerados e armazenados. A granularidade dos dados é altamente dependente da densidade da implantação da baliza. Mas, então, surgiu um novo desafio. Essa abordagem exigiu que a colaboração do participante baixasse o aplicativo móvel do evento, identificando-se no aplicativo e executando o aplicativo enquanto eles estavam no show. Além disso, se os participantes optarem por desligar o dispositivo para preservar a força da bateria (como é frequentemente o caso quando as pessoas estão longe de casa), a captura de dados seria reduzida e a integridade dos dados seria comprometida. Marque cada participante com um farol BLE embutido no seu crachá: com esta segunda opção, uma rede de leitores BLE pode ser implantada em toda a instalação do evento para capturar todos os dados do participante. Este método remove a etapa de envolvimento do participante, permitindo o envolvimento de 100% e, por sua vez, maior captura de dados para todos. Isso também abre ofertas significativas de valor agregado que mostram que os organizadores podem vender para expositores e patrocinadores.
EventBit: Uma descoberta que oferece uma visão de Trade Show sem preço.
Reconhecendo que a opção # 2 foi o caminho muito melhor, o Experient estabeleceu resolver o desafio dos dados da feira de comércio de uma vez por todas, desenvolvendo o eventoBit, que adiciona recursos de leitura BLE nos produtos de aplicativos móveis existentes. Dada a alta densidade existente de uso de aplicativos pelos expositores, com a adição de recursos de leitura de BLE via eventBit, a Experient é capaz de ajudar os organizadores a “iluminar” todo o salão de exposição sem distribuição adicional de hardware. Mais importante, com o eventBit, 100% das atividades dos participantes são rastreadas a um custo muito baixo.
Isso significa que as organizações de shows agora podem fornecer insights não apenas nas visitas de cabine, mas na atividade para todos os participantes em todo o espaço para eventos.
Mas essa ansiedade leve entre os participantes ocasionais da feira?
O que bom pode vir de todo esse rastreamento? As mesmas perguntas foram colocadas repetidamente em situações semelhantes, como o rastreamento de informações de localização do Google por meio de seu programa de MAPs. Ou o acompanhamento do comportamento de compra da Amazon em seu portal de comércio eletrônico. Em ambos os casos, os consumidores abandonaram voluntariamente seus valiosos dados comportamentais em troca de valor mensurável em troca.
Com o eventBit, os participantes recebem recomendações relevantes e convincentes sobre quais expositores visitar, quais sessões educacionais participar e quais outros participantes eles podem estar mais interessados em se conectar. Eles também poderão compartilhar instantaneamente essa atividade com colegas e líderes, assim que retornarem ao escritório.
Quanto aos expositores, eles poderão qualificar melhor os visitantes do estande com base em seus comportamentos em todo o programa. Eles têm uma percepção mais detalhada sobre todo o tráfego e os comportamentos do que já viram antes. Os organizadores da mostra poderão aproveitar esta visão comportamental mais rica para melhorar o design do piso do show e o fluxo de tráfego. Eles terão dados mais abrangentes e confiáveis para cobrar mais pelo espaço do estande perto de hubs de alta atividade. Eles também poderão fornecer informações e experiências mais personalizadas aos participantes, para diferenciar ainda mais seu programa no ambiente competitivo de hoje.
Vivemos em um mundo onde a experiência do evento os palatos estão crescendo mais sofisticados. Os participantes da feira mostraram que as interações comerciais são valiosas e hiper-relevantes - experiências que não podem encontrar facilmente em outros lugares. Não se engane & # 8211; nós somos a geração e a personalização "mostre-me que você conhece" tornou-se o padrão-ouro para avaliar todos os compromissos comerciais.
A indústria de feiras está imersa em uma revolução disruptiva, mas a tecnologia será o verdadeiro diferencial. Aqueles que o implementam sabiamente aproveitarão recompensas significativas. Aqueles que hesitam vão se esforçar para sobreviver. EventBit é o caminho mais conveniente para o círculo do vencedor, gerando surtos na atividade comercial e fidelização do cliente nos próximos anos.
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