Eliminar opções de estoque de funcionários da regra de venda
ISOs and Wash Sales: uma armadilha dentro de uma armadilha.
Pontos chave.
É possível desencadear uma grande taxa de imposto mínimo alternativo (AMT) nos lucros ISO em papel que podem se evaporar se o preço das ações cair. Uma venda rápida pode ser necessária para evitar o pagamento de AMT em um lucro fantasma. No entanto, se você vender ações no final do ano e quiser recomprá-las, lembre-se das regras de "lavagem de vendas".
Muitas pessoas que exerceram opções de ações de incentivo no início deste ano encontram-se em uma situação desconfortável. Enquanto eles mantinham as ações, na esperança de converter seu lucro em papel em ganho de capital a longo prazo, o valor das ações caiu, em alguns casos, dramaticamente. Nessa situação, talvez seja melhor vender as ações antes do final do ano, embora isso signifique reportar lucros com as taxas mais altas para a receita ordinária.
A venda é necessária para evitar o pagamento do imposto mínimo alternativo (AMT) sobre o que se tornou um lucro fantasma. (Este cenário, que cada vez mais detentores de opções estão se encontrando todos os anos, é coberto em detalhes no meu livro, considere suas opções.) No entanto, há uma armadilha dentro de uma armadilha para aqueles que querem comprar o estoque de volta depois de vendê-lo.
O Armadilha AMT.
Trabalhemos a partir de um exemplo que ilustra o problema.
Em janeiro, Jones exerceu uma opção de estoque de incentivo (ISO) que recebeu em um ano antes, comprando 4.000 ações totalmente adquiridas em US $ 5 quando as ações negociavam US $ 105. Ela tinha um elemento de barganha, ou spread, de US $ 100 por ação, para um total de US $ 400.000. Sua intenção era manter o estoque um pouco mais de um ano, e depois vendê-lo para um ganho de capital a longo prazo. Ela entendeu que ela devia cerca de US $ 112.000 na AMT no mês de abril seguinte, mas esperava vender o estoque por US $ 400.000 ou mais antes que o imposto vencesse e ainda tenha um lucro ordenado. No entanto, o mercado de ações não colaborou com seu plano. A ação agora está sendo negociada a US $ 15, então sua participação vale apenas US $ 60.000.
Se Jones continuar com as ações até o final do ano, o valor do imposto que ela deve em abril será maior do que o valor das ações. O imposto que ela paga será elegível para recuperação como um crédito AMT nos próximos anos, mas por várias razões é improvável que ela recupere o valor total. Mesmo que ela pudesse recuperar todo o crédito em sua declaração de imposto, ela está fora do bolso mais de US $ 70.000 enquanto ela espera recuperar seu crédito, porque ela pagou US $ 112.000 na AMT contra um lucro real de apenas US $ 40.000 (US $ 60.000 da venda do estoque menos US $ 20.000 pago para exercer a opção).
Escapando a armadilha.
Jones pode escapar da armadilha se ela vende o estoque antes do final do ano. Sob as regras ISO, esta venda será uma disposição desqualificante (normalmente uma jogada ruim). Uma disposição desqualificante faz com que o lucro da opção seja tributado como renda compensatória, não ganho de capital de longo prazo. Em uma venda antes do final do ano, no entanto, o lucro é mensurado na data da venda, tanto para fins de impostos regulares quanto de AMT. Claro, você prefere pagar impostos a uma taxa mais baixa. Mas se você tiver uma escolha entre uma alta taxa de imposto em US $ 40.000 ou uma taxa de imposto um pouco menor em US $ 400.000, vá com a taxa mais alta no menor montante!
Se Jones vender antes do final do ano com um lucro de US $ 40.000, seu imposto é aproximadamente $ 100.000 menos do que se ela continuar segurando o estoque. Para conseguir essa economia fiscal, no entanto, ela precisa evitar cair em uma armadilha dentro de uma armadilha.
The Wash Sale Trap.
Jones quer tirar proveito de uma regra que limita sua renda à quantidade de lucro real que ela tem na venda das ações. Essa limitação de renda não se aplica automaticamente, no entanto. Só está disponível se ela dispõe do estoque em uma venda "em relação a qual perda (se sustentada) seria reconhecida". Essa língua faz parte do Internal Revenue Code desde 1964, mas parece que muitos consultores financeiros não estão conscientes de sua importância.
O que isso significa é que a limitação de renda não se aplica se você descartar seu estoque de uma forma que não permitiria deduzir uma perda. O exemplo mais óbvio é um presente das ações. Se a Jones transfere as ações de um presente (até mesmo um presente para uma instituição de caridade), ela deve declarar US $ 400.000 de compensação porque a limitação de renda não se aplica. Seu lucro é medido a partir da data em que ela exerceu a opção, embora quase todo esse lucro tenha desaparecido no momento em que ela faz o presente.
O mesmo acontece se Jones vender a ação para um parente ou para uma empresa que ela possui. Não é permitido deduzir uma perda nas vendas para pessoas ou entidades relacionadas, portanto a limitação de renda não se aplica a tais vendas. Aqui, novamente, Jones teria que denunciar $ 400,000 de renda de compensação.
A maioria dos profissionais que lidam com opções de ações está ciente dessas situações e identifica rapidamente o problema com as vendas para parentes. No entanto, muitos parecem não ter conhecimento de uma terceira situação em que a limitação de renda não se aplica. Se você comprar ações de substituição dentro de 30 dias antes ou depois de uma venda de ações, você não pode deduzir uma perda na venda. Esta é a regra infame da venda da lavagem. Se Jones vender suas ações da ISO e substituí-las no prazo de 30 dias, ela perderá o benefício da limitação de renda. Em vez de economizar US $ 100.000 em impostos, ela custou a si mesma quase US $ 50.000 em impostos adicionais.
Mas não há perda.
A primeira reação dos profissionais de impostos e finanças que não encontraram essa regra antes é dizer que isso não está certo. A Jones comprou as ações por US $ 20.000 e as vendeu por US $ 60.000. Não há perda na venda, e a regra de venda de lavagem não se aplica a menos que você tenha uma perda.
Você precisa se concentrar nas palavras precisas da lei tributária. A limitação de renda aplica-se apenas a uma venda "em relação à qual uma perda (se mantida) seria reconhecida". Isso significa que você não precisa de uma perda real. A questão é se esse é o tipo de transação em que você teria permissão para reivindicar uma dedução de perda. Uma venda e recompra no prazo de 30 dias não é uma transação na qual você teria permissão para reivindicar uma dedução de perda, portanto a limitação de renda não se aplica.
O Congresso deixou isso claro quando colocou este idioma no Internal Revenue Code em 1964. (Naquela época, ele se aplicava a "opções de ações qualificadas", o antecessor das opções de ações de incentivo de hoje.) A história legislativa menciona especificamente a regra de venda de lavagem como sendo uma das disposições que impedem a aplicação da limitação de renda. Esta regra pode não ser bem conhecida, mas parece estar bem estabelecida.
Um Resultado Difícil.
Com base nas mensagens que recebi, parece que muitos profissionais desconhecem esta regra. Na verdade, algumas publicações de finanças proeminentes comentaram recentemente sobre a armadilha da AMT, ao mesmo tempo que implicam, ou mesmo afirmando, que não há problema se você comprar imediatamente ações de substituição. É provável que muitos opulentos tenham caído nesta armadilha.
Isso é infeliz, porque não há saída segura. Se você fizer isso, o imposto sobre o rendimento aplica-se a partir do momento em que as ações da ISO são vendidas. (Isso é verdade mesmo se você comprar ações de substituição no ano seguinte, se você comprar dentro de 30 dias da venda.) Se você vende as ações de substituição (e não as substitua), você pode reclamar uma perda nessa venda. Mas neste momento você tem uma perda de capital, que é limitada a US $ 3.000, a menos que você possa absorver a perda com ganhos de capital de outras fontes.
Para colocar isso em perspectiva, suponha que Jones venda suas ações ISO por US $ 60.000 e as substitui no próximo dia pelo mesmo preço. Então ela percebe seu erro e vende as ações de substituição. A lei tributária exige que ela relate US $ 400.000 de renda de compensação em sua disposição desqualificante. Ela também tem uma perda de capital de $ 400,000 da segunda venda, mas ela pode deduzir apenas US $ 3.000. O aumento líquido em seu lucro tributável é de US $ 397.000. Ela deve mais de US $ 150.000 no imposto de renda federal, apesar de ter um lucro real antes de impostos de apenas US $ 40.000. Seu único consolo é que as mais-valias que tenha nos anos futuros serão livres de impostos, até US $ 397.000, devido à perda de capital.
Minha esperança é que o IRS anuncie alívio dos efeitos desta regra, mas eu suspeito que as chances de que sejam remotas. Os portadores de opção que estão nessa situação são bem aconselhados a evitar fazer uma compra de substituição dentro de 30 dias da venda do estoque da ISO.
Nota do Editor: Os regulamentos ISO finais emitidos pelo IRS em 2 de agosto de 2004 confirmam por seus exemplos que a regra de venda de lavagem se aplica a ISOs. Uma compra automática de ações da empresa sob um ESPP pode desencadear esse tratamento, assim como os exercícios de opção e a aquisição de estoque restrita. (Consulte as perguntas frequentes relacionadas e fale com o seu conselheiro fiscal).
Kaye Thomas é autor de considerar suas opções: tire o máximo proveito de sua remuneração de capital, um guia em linguagem simples para lidar com opções de ações e outras formas de compensação de capital. Considere suas opções está disponível na Fairmark Press.
Regra de lavagem-venda.
O que é a 'Regra de lavagem'
A regra de lavagem-venda é um regulamento do Internal Revenue Service (IRS) que proíbe que um contribuinte reivindique uma perda na venda ou comércio de uma garantia em uma venda de lavagem. A regra define uma venda de lavagem como aquela que ocorre quando um indivíduo vende ou comercializa uma garantia em uma perda, e dentro de 30 dias antes ou depois desta venda, compra um estoque ou segurança "substancialmente idêntico", ou adquire um contrato ou opção para fazer assim. Uma venda de lavagem também resulta se um indivíduo vende uma garantia, e o cônjuge ou uma empresa controlada pelo indivíduo adquira uma garantia substancialmente equivalente.
BREAKING Down 'Wash-Sale Rule'
A intenção da regra é um esforço do IRS para evitar que os contribuintes reivindiquem perdas artificiais. Por outro lado, se um contribuinte visse um ganho ao vender valores mobiliários e, dentro de 30 dias, comprar títulos de substituição idênticos, o produto dessa operação ainda seria tributável. A venda de opções, que são quantificadas da mesma forma que as ações, com perda e reativação de opções idênticas no prazo de 30 dias, também se enquadram nos termos da regra de venda de lavagem.
O que constitui uma venda de lavagem.
As ações ou valores mobiliários de uma empresa geralmente não são considerados substancialmente idênticos pelo IRS para os de outro. Além disso, os títulos e ações preferenciais de uma empresa também não são normalmente considerados substancialmente idênticos ao estoque comum da empresa. No entanto, pode haver circunstâncias em que o estoque preferido, por exemplo, pode ser considerado substancialmente idêntico ao estoque comum. Este seria o caso se as ações preferenciais fossem conversíveis em ações ordinárias sem restrições, possuíam os mesmos direitos de voto que as ações ordinárias e negociam a um preço próximo ao índice de conversão.
Lavar vendas e opções.
Atualizado em 1 de junho de 2007.
A regra de venda de lavagem pode ser aplicada a transações envolvendo opções de estoque.
As opções apresentam dois tipos diferentes de problemas em conexão com a regra de venda de lavagem. Primeiro, se você vender ações em uma perda, você pode transformar essa venda em uma venda de lavagem mediante negociação em opções. E, em segundo lugar, as perdas das próprias opções podem ser vendas de lavagem.
Comprando Opções de Chamada.
Se você vender ações em uma perda, você terá uma venda de lavagem (e não será capaz de deduzir a perda) se você comprar ações substancialmente idênticas no período de venda de lavagem de 61 dias, consistindo no dia da venda, 30 dias antes da venda e 30 dias após a venda. Você também terá uma venda de lavagem se, dentro do período de venda de lavagem, você entrar em um contrato ou opção para comprar ações substancialmente idênticas.
Exemplo: em 31 de março você vende 100 ações da XYZ com uma perda. No dia 10 de abril você compra uma opção de compra no estoque XYZ. (Uma opção de compra oferece o direito de comprar 100 ações.) A venda em 31 de março é uma venda de lavagem.
Não importa se a opção de compra está no dinheiro. Esta é uma regra automática. Se você comprar uma opção de compra neste período, você terá uma venda de lavagem. E isso é verdade mesmo se você nunca exerce a opção e adquire o estoque.
Opções de venda de venda.
Você também pode transformar uma venda de estoque em uma venda de lavagem vendendo opções de venda. Esta regra não é automática. Aplica-se apenas se a opção de colocação estiver no fundo do dinheiro - e não há um padrão preciso para quando uma opção de venda é suficientemente profunda no dinheiro para que a regra se aplique. A regra se aplica se aparecer, no momento em que você vende a opção de venda, que não existe uma probabilidade substancial de que expirará sem exercicio. Nessa circunstância, vender a opção de venda pode ser aproximadamente equivalente à compra do estoque.
Exemplo: em 31 de março você vende 100 ações da XYZ com uma perda. Em 10 de abril, você vende uma opção de venda, dando ao titular o direito de vender-lhe 100 ações da XYZ a um preço substancialmente maior do que o preço de mercado atual do estoque. A venda em 31 de março é uma venda de lavagem.
Como vendedor de uma opção de venda que é profunda no dinheiro, você participa do movimento ascendente e descendente do preço das ações, a menos que o preço se mova mais alto do que o preço da opção. Se o preço da opção for alto o suficiente, as chances de isso acontecer são pequenas, e você simplesmente encontrou uma maneira diferente de continuar seu investimento no estoque.
Perdas nas opções.
O Congresso alterou a regra de venda de lavagem em 1988 para que ela se aplique diretamente a contratos ou opções para comprar ou vender ações ou títulos. Isso significa que você pode ter uma venda de lavagem quando você fechar uma posição de opção em uma perda, se você estabelecer uma posição de substituição dentro do período de venda de lavagem. O Tesouro ainda não emitiu regulamentos sob esta regra, e uma série de perguntas permanecem sem resposta. O primeiro é a questão de saber quando uma opção é substancialmente idêntica a outra opção.
Até que o Tesouro decida emitir regulamentos ou outras orientações, nem eu nem ninguém podem dizer exatamente como a regra de venda de lavagem se aplica a perdas em opções. Mas há uma boa regra que deve dizer quando você está seguro e quando está no gelo fino. Se as posições que você adquiriu dentro do período de venda de lavagem permitem que você participe das mesmas mudanças de mercado de cima e de baixo como posição que produziu a perda, há uma chance de o IRS dizer que você tem uma venda de lavagem. Se não for esse o caso, você deve estar seguro.
Suponha que você tenha vendido uma opção de compra em uma perda. A compra de outra opção de compra no mesmo estoque dentro do período de venda de lavagem pode ser vista como uma venda de lavagem, mesmo que a nova opção de compra tenha uma expiração diferente ou um preço de exercício diferente. O IRS pode afirmar que você tem uma venda de lavagem se você comprar ações XYZ, especialmente se a chamada estava no dinheiro quando você vendeu. Da mesma forma, você também pode ter uma venda de lavagem se você escrever uma opção de venda profunda no período de lavagem.
Em contrapartida, você não deve ter uma venda de lavagem se vender uma opção de compra com perda e também escrever uma opção de venda que esteja no dinheiro ou fora do dinheiro. A opção de chamada longa e a opção de colocação curta são posições de alta, mas a opção de colocação curta não permite que você participe da vantagem.
Essas observações são simplesmente minha interpretação e não refletirão necessariamente a interpretação do IRS ou do Tesouro. Além disso, outros profissionais de impostos podem ter uma opinião diferente sobre essa questão. Infelizmente, não há nenhum sinal de que a orientação oficial sobre essas questões será próxima no futuro próximo.
A regra de venda de lavagem.
Primeira página em nossa explicação da regra de venda de lavagem.
A regra de venda de lavagem impede que você reivindique uma perda em uma venda de ações se você comprar ações de reposição dentro de 30 dias antes ou depois da venda. Isso soa bastante simples - mas há tantas questões que surgem em conexão com a regra de venda de lavagem que dedicamos toda a seção do nosso site ao assunto. O primeiro artigo, Wash Sales 101, fornece o essencial e também lhe dará uma idéia do tipo de detalhes que você encontrará nos outros artigos. Um índice para nossos artigos sobre vendas de lavagem aparece abaixo.
Descrições de página.
A maioria das pessoas aprenderá tudo o que precisa saber sobre a regra de venda de lavagem nesta página.
Você pode evitar a regra de venda de lavagem comprando estoque de substituição em seu IRA? É arriscado.
Você não tem uma venda de lavagem a menos que você adquira títulos substancialmente idênticos. Esta página explica quando uma parcela de estoque é substancialmente idêntica a outra.
Você não tem uma venda de lavagem, mesmo que você comprou ações idênticas nos 30 dias anteriores, se as ações que você comprou não forem ações de substituição.
Existem regras mecânicas para lidar com a situação em que você não compra exatamente o mesmo número de ações que vendeu ou onde comprou e vendeu vários lotes de ações.
Na verdade, você não precisa comprar ações no período de venda de lavagem para ter uma venda de lavagem. É suficiente se você simplesmente entrar em um contrato ou opções para comprar estoque de reposição.
As vendas a descoberto apresentam problemas especiais em relação à regra de venda de lavagem.
O IRS causa confusão com uma declaração sobre ganhos e perdas no mesmo dia.
Existem considerações especiais na aplicação da regra de venda de lavagem aos comerciantes.
A & # 8220; Regra de lavagem & # 8221; em Investir e como isso se aplica a você.
por Darwin em 15 de setembro de 2009.
Qual é a regra de venda de lavagem? Esta é uma pergunta pouco frequente, mas importante, no entanto (especialmente este ano, enquanto os investidores provavelmente estão sentados em grandes perdas de capital), uma vez que os comerciantes o violam de forma rotineira sem sequer ter conhecimento da regra # 8211; e se desafiados pela SEC, eles poderiam enfrentar algumas consequências desagradáveis. Em um nível alto, uma venda de lavagem ocorre quando um investidor vende ações de um título com prejuízo e as compra de volta logo em seguida. O motivo é o pressuposto de que as ações talvez tenham tomado um mergulho precipitado e se recuperem rapidamente, juntamente com a noção de que o investidor pode assumir uma perda de impostos significativa no ano em curso, então recompense as ações e aguarde o tempo desejado, adiando isso ganho de capital no futuro previsível. Nos Estados Unidos, as regras fiscais do IRS exigem que as ações não possam ser recompradas até 30 dias decorridos desde a venda inicial. Uma venda de lavagem geralmente é vista como uma maneira de derivar artificialmente um benefício fiscal ou "enganar" o sistema & # 8221; Se você for.
Exemplo de Regra de Lavagem?
Aqui é um exemplo. Você comprou uma ação financeira anteriormente alta no início de 2008 & # 8211; escolha a opção # 8211; & # 8220; X & # 8221; nós vamos chamá-lo. De acordo com a publicação relevante do IRS 550 (página 55), o seguinte exemplo foi citado:
Você compra 100 ações de ações X por US $ 1.000. Você vende essas ações por US $ 750 e dentro de 30 dias da venda, você compra 100 ações da mesma ação por US $ 800. Porque você comprou ações substancialmente idênticas, não pode deduzir sua perda de US $ 250 na venda. No entanto, você adiciona a perda não permitida de US $ 250 ao custo do novo estoque, US $ 800, para obter sua base no novo estoque, que é de US $ 1.050.
É um caso de & # 8211; você vai pagar os impostos agora ou depois, & # 8211; mas sob regras de venda de lavagem, você não obtém o benefício de uma dedução fiscal antecipada.
Você pode contornar a regra de venda de lavagem legalmente?
Tipo de & # 8211; Eu não tenho certificação para divulgar conselhos fiscais ou de investimento, então confira com seu próprio profissional certificado e # 8211; mas com base na pesquisa que encontrei, se houver alternativas ao estoque que você acabou de vender que não são visualizadas como & # 8220; substancialmente idênticas & # 8221; pelo IRS, então você poderia, de fato, vender o único bem com desempenho e bloquear sua perda de imposto no ano atual e, em seguida, comprar novamente algo que # 8220; talvez # 8221; irá executar de forma semelhante, avançando, mas não é visto como "substancialmente idêntico & # 8221 ;. As regras de venda de lavagem aplicam-se à compra de uma opção de estoque para tentar trabalhar em torno da regra para um estoque específico também.
De acordo com o IRS,
Normalmente, ações ou valores mobiliários de uma corporação não são considerados substancialmente idênticos a ações ou valores mobiliários de outra corporação # 8230; & # 8221;
Infelizmente, o IRS não cita precedentes para ETFs. Se, por exemplo, você tivesse vendido uma ETF S & P500 em uma perda significativa e decidiu comprar de volta, digamos, o Nasdaq ETF QQQQ imediatamente depois disso, eu só posso assumir que não poderiam ser considerados como sendo substancialmente idênticos e # 8221 ; & # 8211; especialmente porque eles não são compostos pelos mesmos estoques (alguns se sobrepõem, mas alguns não aparecem em ambos os índices). No entanto, fica um pouco mais complicado, digamos, trocar um ETF da Biotech por outro. Embora os índices de ações em particular possam ser diferentes, o conceito de ETF (ações de biotecnologia) e provavelmente a grande maioria das empresas (ou pelo menos as principais participações) podem ser semelhantes.
Mais uma vez, se você quiser obter uma transação de tipo de regra de lavagem e deseja fazê-lo legalmente, verifique com seu conselheiro de imposto ou conselheiro de investimentos, mas considere perguntar sobre formas legais de executar sua estratégia como o exemplo que citei acima.
Respostas rápidas.
Uma venda de lavagem ocorre quando você vende ou troca títulos em uma perda e no prazo de 30 dias antes ou depois da venda você:
Compre valores substancialmente idênticos,
Adquirir títulos substancialmente idênticos em um comércio totalmente tributável, ou.
Adquirir um contrato ou opção para comprar títulos substancialmente idênticos.
As regras do Internal Revenue Service proíbem que você deduza as perdas relacionadas às vendas de lavagem. Para obter mais informações sobre vendas de lavagem, leia a publicação 500 do IRS, receitas e despesas de investimento (incluindo ganhos e perdas de capital).
Comments
Post a Comment