Opções de ações simples explicação


Como funcionam as opções de estoque?


Os anúncios de emprego nos classificados mencionam opções de ações cada vez mais freqüentemente. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de classificação. O que são opções de estoque? Por que as empresas os oferecem? Os funcionários garantiram um lucro apenas porque eles têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma idéia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.


Vamos começar com uma simples definição de opções de estoque:


Opções de ações do seu empregador dão-lhe o direito de comprar um número específico de ações da empresa em uma época e a um preço que seu empregador especifica.


Tanto as empresas privadas quanto as empresas de capital aberto oferecem opções disponíveis por vários motivos:


Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam como proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além de um salário. Isto é especialmente verdadeiro nas empresas em fase de arranque que querem manter o máximo de dinheiro possível.


Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como elas são oferecidas aos funcionários.


Mais para explorar.


Conteúdo Relacionado.


Recomendado.


uma empresa System1.


Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:


Opção de compra de ações.


O que é uma "opção de estoque"


Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.


BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Opções de colocação e chamada.


Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.


Fundamentos da opção de compra de ações.


Uma opção de compra de ações é um contrato entre duas partes em que o comprador de opção de compra (titular) compra o direito (mas não a obrigação) de comprar / vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado de / para o vendedor da opção (escritor) dentro de um período fixo de tempo.


Especificações do contrato de opção.


Os seguintes termos são especificados em um contrato de opção.


Tipo de opção.


Os dois tipos de opções de ações são puts e calls. As opções de chamada confere ao comprador o direito de comprar o estoque subjacente enquanto as opções de colocação lhe dão os direitos de vendê-los.


Preço de greve.


O preço de exercício é o preço ao qual o ativo subjacente deve ser comprado ou vendido quando a opção é exercida. Sua relação com o valor de mercado do ativo subjacente afeta o dinheiro da opção e é um determinante importante do prêmio da opção.


Em troca dos direitos conferidos pela opção, a opção comprador tem que pagar ao vendedor da opção um prêmio por exercer o risco que acompanha a obrigação. A opção premium depende do preço de exercício, da volatilidade do subjacente, bem como do tempo restante ao vencimento.


Data de validade.


Os contratos de opções estão desperdiçando ativos e todas as opções expiram após um período de tempo. Uma vez que a opção de compra de ações expira, o direito de exercício já não existe e a opção de compra de estoque torna-se inútil. O prazo de validade é especificado para cada contrato de opção. A data específica em que ocorre a expiração depende do tipo de opção. Por exemplo, as opções de ações listadas nos Estados Unidos expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento.


Estilo de opção.


Um contrato de opção pode ser de estilo americano ou de estilo europeu. A maneira como as opções podem ser exercidas também depende do estilo da opção. As opções de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento antes do vencimento, enquanto as opções de estilo europeu só podem ser exercidas na própria data de validade. Todas as opções de ações atualmente negociadas nos mercados são opções de estilo americano.


Activo subjacente.


O ativo subjacente é a garantia que o vendedor da opção tem a obrigação de entregar ou adquirir no detentor da opção caso a opção seja exercida. No caso de opções de compra de ações, o objeto subjacente refere-se às ações de uma empresa específica. As opções também estão disponíveis para outros tipos de títulos, como moedas, índices e commodities.


Multiplicador de contratos.


O multiplicador do contrato indica a quantidade do ativo subjacente que precisa ser entregue no caso de a opção ser exercida. Para opções de compra de ações, cada contrato cobre 100 ações.


O mercado de opções.


Os participantes no mercado de opções compram e vendem opções de compra e colocação. Aqueles que compram opções são chamados de titulares. Os vendedores de opções são chamados escritores. Os titulares das opções são considerados posições longas, e os escritores têm posições curtas.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


"Deixe-me explicar a troca de opções em termos simples que você realmente entende".


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta inserir seu email à direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Se você está frustrado com os tutoriais de negociação de opções on-line técnicas e excessivamente complicadas, então entendo suas frustrações.


Nunca encontrei alguém para explicar o comércio de opções em termos simples, então eu finalmente juntei minha própria definição e é isso que eu estou compartilhando com você hoje.


Nesta lição eu vou explicar o comércio de opções para que você possa ver por que algumas pessoas duplicam consistentemente o dinheiro e outras não. Esta é a Lição 1 do Módulo 1 (a tabela de conteúdos e as aulas de vídeo estão na parte inferior de cada lição neste curso).


Você aprenderá o que eu usei para transformar US $ 600 em aproximadamente US $ 3.000 em alguns dias.


Você verá como você pode ter um grande lucro, mesmo que o estoque mova apenas 1% de preço.


E quando você terminar este módulo, você terá uma compreensão completa de como ganhar dinheiro com a negociação de opções.


Explique Opcional Trading - O Conceito de Compra e Venda de Contratos para um Lucro.


Para os fins desta lição, só vou me referir a negociação de opções de ações, mesmo que as opções possam ser negociadas em outros títulos, como commodities.


Uma opção de estoque não é uma coisa física, como possuir ações em uma empresa. Em vez disso, é um contrato entre duas partes.


Quando você possui ações (ou compartilha), você realmente possui uma peça da empresa. Quando o valor da empresa sobe, o preço das ações e, em seguida, você tem a oportunidade de vender suas ações a um preço mais alto.


No entanto, uma opção de compra de ações é um acordo, ou um contrato, onde uma parte concorda em entregar algo (ações) para outra parte dentro de um período de tempo específico e por um preço específico.


Portanto, as opções de compra de ações são essencialmente o negócio de compra e venda de contratos (contratos de opção de compra de ações).


"Investidores imobiliários" compram e vendem casas "Comerciantes de ações" compram e vendem ações de ações "negociantes de opções" contratos de compra e venda.


Contrato: um acordo celebrado entre duas ou mais partes.


Não é diferente do contrato que você assina para comprar uma casa ou um contrato que você possui com um advogado ou músico. É apenas um contrato.


Como os comerciantes de opções ganham seu dinheiro são os mesmos que os comerciantes de ações fazem seu dinheiro. Os comerciantes de ações fazem seu dinheiro quando o ativo que eles compraram (ações) aumenta no preço. Uma vez que acontece, eles vendem suas ações com lucro. Os comerciantes de opções ganham seu dinheiro quando o ativo que eles compraram (contrato de opções) aumenta no preço. Eles então vendem seu contrato a um preço mais alto do que pagaram.


** NOTA **: Estou apenas referindo-se ao lado de compra das opções de negociação. Existe uma maneira de ganhar dinheiro vendendo apenas opções de ações, mas este tutorial cobre apenas opções de compra.


Se as coisas ainda são confusas sem preocupações, explico as opções de negociação um pouco mais.


A próxima lição (troca de opções de ações) lhe dará um exemplo de como você faz contratos de compra e compra de dinheiro. Isso irá ajudá-lo a obter uma melhor compreensão de como os contratos podem ser negociados por dinheiro.


Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.


Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.


Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.


Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos criados por Trader Travis.


Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


"O que são opções de estoque?"


Esta lição abordará o que são opções de ações e como elas podem ajudá-lo a disparar seu chefe! O principal benefício de entender o comércio de opções de ações é que ele permite que você se liberte da rotina de renda limitada.


A negociação de opções é, de longe, a maneira mais econômica de negociar o mercado de ações. E se feito corretamente, também é uma das maneiras mais inteligentes de investir.


Observe abaixo para ver um comércio em que eu estava com um lucro de $ 590 em um dia. E sim, estes são negócios de dinheiro real. Gostaria de mostrar a realidade para que você possa ver o que é possível para você.


Se eu não fizer tudo o que puder para fazer com que você acredite que esses retornos são reais, você permanecerá incrédulo e nunca conseguirá realizar todos os seus objetivos de renda na vida.


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta inserir seu email à direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Então, quais são as opções de ações para o indivíduo comum comum?


Na minha opinião, eles não existem para o indivíduo comum comum. As opções de estoque são relativamente desconhecidas para o resto do mundo e a compreensão das opções de estoque leva tempo.


É por isso que o objetivo desta lição é dar-lhe uma definição básica das opções de compra de ações.


Então, quais são as opções de estoque e por que você deve se importar?


Por uma questão de simplicidade, vou referir-me apenas a opções de ações, mesmo que as opções possam ser negociadas em commodities e outros títulos também.


"As opções de ações são contratos, não representam a propriedade em nada. São meramente contratos que lhe concedem certos direitos".


Definição de opções de compra de ações: se você comprar ou possuir um contrato de opção de compra de ações, ele lhe dá o "direito", mas não a "obrigação", para comprar ou vender ações de uma ação em um "preço fixo" em ou antes de uma determinada data " (período de tempo). Após essa data, seu contrato expira e sua opção deixa de existir.


Por exemplo, um contrato em um clube pode conceder-lhe o direito de usar o clube de campo sempre que você escolher, mas você não é obrigado a usá-lo. Não é como se eles enviassem a polícia do clube para sua casa e o façam ir lá.


Um contrato de opção de compra de ações concede o direito de comprar ou vender um estoque específico.


1 contrato de opção de compra de ações = 100 ações do estoque de uma empresa. Então, quando você compra um contrato, você está comprando o direito de comprar ou vender 100 ações desse estoque.


Tenho um contrato de um ano com uma academia local aqui. Isso me dá o direito, mas não a obrigação, de ir ao ginásio sempre que eu quero por um ano. Eles não me fazem ir, mas se eu não exercer o meu direito de ir, eu perco o dinheiro que paguei por este direito.


Depois de um ano, meu contrato acaba e já não tenho direito ao exercício naquela academia.


Bem, os contratos de opções de ações concedem os direitos listados acima, mas você não precisa comprar ou vender o estoque se você não quiser. Se você não exercer os direitos do seu contrato, então você simplesmente perderá o dinheiro pago pelos contratos.


Eu tentei o meu melhor para usar exemplos diários para ajudar na sua aprendizagem.


O entendimento das opções de estoque pode ser difícil no início e não ajuda que a definição de dicionário das opções de estoque seja a seguinte:


Opção de compra de ações: um direito de comprar ou vender valores ou valores mobiliários específicos a um preço indicado dentro de um prazo especificado.


2 Tipos de Opções de Estoque ou Formas de Lucro: Coloca e Lança.


O entendimento das opções de estoque torna-se mais fácil uma vez que você percebe que tudo se resume a dois componentes: Pts e Chamadas.


Puts and Calls são os únicos dois tipos de opções de compra de ações. Tudo o resto é apenas uma variação ou combinação desses dois.


A opção "Put" dá ao seu comprador o direito, mas não a obrigação, de "vender" ações de uma ação a um preço específico em ou antes de uma determinada data.


A opção "Chamada" dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de "comprar" ações de uma ação a um preço específico em ou antes de uma determinada data.


A definição de Pts e Chamadas é dada aqui como uma visão geral. Vamos aprofundar em Puts e Calls em uma das sessões posteriores neste módulo.


O que são opções de estoque para a comunidade de Wall Street?


Nas opções de ações dos círculos de Wall Street, chamam-se "derivados". Eles são chamados disso porque os contratos de opções são derivados ou provêm de ações.


Seus filhos são derivados ou vêm de você. O queijo é derivado ou provém de leite. As opções de ações são derivadas ou provêm de ações. Você não pode ter o último sem o primeiro.


A única razão de queijo existe porque alguém queria outra maneira de consumir um produto lácteo. Então, alguém criou ou derivou o queijo de leite, é o mesmo com opções de estoque.


Uma opção de compra de ações só existe porque alguém quer o direito de comprar ou vender um determinado estoque, então um contrato de opção é criado com base nesse estoque específico que essa pessoa quer comprar.


Outro aspecto dos derivativos (opções de compra de ações) é que o preço das opções segue o aumento e queda do preço das ações. Quando o preço da ação aumenta e cai, o preço da opção aumenta e cai.


Não se preocupe com o sentido de derivar. Esta informação foi dada no caso de você ouvir alguém na TV falando sobre derivativos. As derivadas são altamente negociadas, de modo que são discutidas com frequência no CNBC.


Então, quais são as opções de estoque? eles são derivados.


Na verdade é o nome deles, mas você quase não vai me ouvir usar esse termo. É muito nerdy para mim e quando é usado, torna as opções de estoque compreensivas muito mais difíceis.


Recapitulação da lição.


Uma opção é um contrato que transmite ao seu titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações do título subjacente a um preço específico em ou antes de uma determinada data. Após essa data, a opção deixa de existir.


Um contrato de opção pode ser dividido em quatro componentes:


Segurança subjacente - As opções são baseadas em uma segurança subjacente (estoque). Isso significa que cada opção de estoque está vinculada a um estoque. Assim, a opção de compra de ações de uma empresa específica está vinculada ao estoque dessa empresa específica, e o preço da opção aumentará e diminuirá com o preço do estoque. ** Não todas as ações têm opções de ações listadas ** Direito, Não Obrigação - Possuir uma opção oferece o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o título subjacente (a ação) a um preço específico. Preço Especificado (preço de exercício) - Possuir uma opção dá-lhe o direito de comprar ou vender uma ação a um preço específico. As opções listadas foram padronizadas para representar os preços das ações especificadas. Tempo - Seu direito de comprar ou vender o estoque subjacente expira em uma determinada data. O período de tempo que a opção existe também é conhecido como a vida útil da opção. Após essa data, a opção deixa de existir, o estoque não desaparece, mas a opção faz.


As "opções de ações" geralmente são chamadas de derivativos porque são derivadas dos preços das ações.


É por agora! Se você deseja atualizações freqüentes em nossos negócios e lições, junte-se ao boletim informativo.


Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.


Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.


Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.


Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos criados por Trader Travis.


Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


O Guia Opções & Futuros.


Aprenda a negociação de opções e você pode lucrar com qualquer condição de mercado. Compreenda como negociar o mercado de opções usando a ampla gama de estratégias de opções.


Descubra novas oportunidades de negociação e as várias formas de diversificar sua carteira de investimentos com futuros básicos e financeiros.


Para ajudá-lo em seu caminho para a compreensão do mundo complexo de derivativos financeiros, oferecemos um recurso abrangente de educação para negociação de futuros e opções que inclui tutoriais, dicas e conselhos detalhados aqui no Guia de opções.


Gráficos de lucro são representações visuais dos possíveis resultados das estratégias de opções. O lucro ou a perda são representados graficamente no eixo vertical enquanto o preço do estoque subjacente na data de validade é representado graficamente no eixo horizontal.


Fundamentos das opções:


Antes de começar as opções de negociação, você deve saber o que é exatamente uma opção de compra de ações e entender os dois tipos básicos de contratos de opções - coloca e chamadas. Saiba como funcionam e como trocá-los por lucros. [Consulte Mais informação. ]


Fundamentos das opções binárias:


A negociação de opções binárias está rapidamente a ganhar popularidade desde a sua introdução em 2008. Confira nosso guia completo para trocar opções binárias. [Consulte Mais informação. ]


Estratégia para iniciantes:


A chamada coberta é uma estratégia de negociação de opção popular que permite que um acionista ganhe renda adicional vendendo chamadas contra a retenção de seu estoque. [Consulte Mais informação. ]


Conselho de opção de ações:


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Consulte Mais informação. ]


Opção Opção Conceitos básicos de negociação:


Para o investidor de curto a médio prazo, o investimento em opções de ações fornece um conjunto adicional de opções de investimento para permitir que ele use melhor seu capital de investimento. [Consulte Mais informação. ]


Conceitos Avançados:


Quando as opções de negociação, você encontrará o uso de certos alfabetos gregos, como delta ou gamma, ao descrever riscos associados a várias posições de opções. Eles são conhecidos como "os gregos". [Consulte Mais informação. ]


Conselho de troca de opções:


Muitos comerciantes de opções tendem a ignorar os efeitos das taxas de comissão em seus lucros ou prejuízos globais. É fácil esquecer a taxa de comissão mínima de US $ 15 quando todo comércio lucrativo mata US $ 500 ou mais. Heck, é apenas 3% certo. [Consulte Mais informação. ]


Guia de Opções de Ações:


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Consulte Mais informação. ]


Conceitos Avançados:


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Consulte Mais informação. ]


Conceitos Avançados:


Outra maneira de jogar o mercado de futuros é através de opções de futuros. O uso de opções para negociar futuros oferece alavancagem adicional e abre mais oportunidades de negociação para o comerciante experiente. [Consulte Mais informação. ]


Conselho de opção de ações:


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Consulte Mais informação. ]


Opções de ações Tutorial:


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Consulte Mais informação. ]


Guia de Opções de Ações:


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Consulte Mais informação. ]


Tutorial de opções de ações:


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Consulte Mais informação. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Futures Basics.


Estratégias Bullish.


Estratégias baixistas.


Estratégias neutras.


Posições sintéticas.


Opções Arbitrage.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Comments

Popular Posts