Opções de negociação efetivamente
Princípios básicos das opções: por que usar as opções?
Há uma série de razões pelas quais um investidor usaria opções. Estes incluem especulação, hedging, propagação e criação de posições sintéticas. Existem outros usos menos comuns para opções que não serão discutidas aqui.
Especulação.
A especulação está fazendo uma aposta no resultado do futuro preço de algo. Um especulador pode pensar que o preço de um estoque aumentará, talvez com base em um sentimento de intuição e espera fazer um lucro a curto prazo vendendo esse estoque a um preço mais alto. Especulando desta forma com uma opção de compra - em vez de comprar o estoque de forma definitiva - é atraente para alguns comerciantes, uma vez que as opções oferecem alavancagem. Uma opção de compra fora do dinheiro só pode custar alguns dólares, comparando o preço de um estoque de US $ 100. É esse o uso de opções que fazem parte das opções de razão que têm reputação de ser arriscado. Isso ocorre porque quando você compra uma opção, você precisa estar correto na determinação não apenas da direção do movimento do estoque, mas também da magnitude e do tempo desse movimento. Para ter sucesso, você deve prever corretamente se um estoque vai subir ou descer, e você tem que estar certo sobre o quanto o preço irá mudar, bem como o prazo necessário para que tudo isso aconteça.
As opções foram inventadas não para especulação, mas para fins de hedging. Hedging é uma estratégia que reduz o risco a um custo razoável. Desta forma, podemos pensar em usar opções como uma apólice de seguro. Assim como você assegura sua casa ou carro, as opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma desaceleração. Os críticos de opções dizem que, se você estiver tão inseguro com sua escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas digamos que você também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você poderá restringir sua desvantagem enquanto desfruta da vantagem total de uma maneira econômica. Para vendedores curtos, as opções de chamadas podem ser usadas de forma semelhante para restringir as perdas durante um aperto curto ou, no caso de uma aposta curta incorreta. (Veja também: os maiores golpes e as senhoras de Bill Ackman).
Espalhar é o uso de duas ou mais posições de opções. Com efeito, combina uma opinião de mercado (especulação) com perdas limitantes (hedging). Muitas vezes, a propagação também limita a vantagem potencial também, mas essas estratégias ainda podem ser desejáveis, pois geralmente eles têm um baixo custo de implementação. A maioria dos spreads envolvendo a venda de uma opção para comprar outra. Espalhar é onde a versatilidade das opções é mais evidente, uma vez que um comerciante pode construir um spread para lucrar com quase todos os resultados do mercado, incluindo mercados que não se movem para cima ou para baixo. Vamos falar mais sobre spreads básicos mais tarde neste tutorial.
Sintéticos.
Um tipo especial de propagação é conhecido como "sintético". O objetivo desta estratégia é criar uma posição que se comporte exatamente como outra posição sem realmente controlar esse outro bem. Por exemplo, se você comprar uma chamada no dinheiro e, ao mesmo tempo, vender uma venda com a mesma expiração e greve, você criou uma posição longa sintética no ativo subjacente. Por que não apenas comprar o bem subjacente? Talvez você seja restrito por algum motivo legal ou regulamentar de possuí-lo, mas é permitido criar uma posição sintética, ou se o bem subjacente é algo como um índice que é difícil de construir a partir de seus componentes individuais.
O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.
As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.
Opções de compreensão.
As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:
Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.
Benefícios das Opções de Negociação:
Mercados ordenados, eficientes e líquidos.
Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.
Flexibilidade.
As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.
Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.
Risco Limitado para o Comprador.
Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.
Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
As 5 estratégias de negociação de opções semanais mais eficazes.
Na Parte 1 do Relatório de Maestria de Opções Semanais, discutimos As 5 Estratégias de Negociação de Opções mais efetivas que os comerciantes inteligentes estão usando para gerar lucros semanais (leia abaixo). Fique atento para a Parte 2, onde discutimos como identificar de forma fácil e eficiente as propostas de opções semanais interessantes atraentes todos os dias # 8230;
As opções semanais proporcionam aos comerciantes a flexibilidade para implementar estratégias de negociação de curto prazo sem pagar o valor do valor de tempo extra inerente às opções de expiração mensal mais tradicionais. Assim, os comerciantes podem agora negociar com mais custo efetivo eventos de um dia, como ganhos, apresentações de investidores e apresentações de produtos. A flexibilidade é agradável e tudo, mas provavelmente está se perguntando quais as estratégias específicas que devo usar para gerar lucros semanais a partir de opções semanais? Bem, estou tão feliz que você perguntou; Vejamos agora as 5 Estratégias de Negociação de Opções Semanais Mais Populares:
1. Chamadas semanais cobertas: procurando gerar algum rendimento extra premium em sua carteira? Bem, não procure mais, tenho a estratégia para você: Opções semanais de chamadas cobertas. Em essência, o que você quer fazer nesta estratégia é vender opções de chamadas semanais contra participações de ações existentes (chamadas cobertas) ou comprar ações e vender simultaneamente opções de chamadas semanais contra a nova participação em ações (buy-write). A expiração semanal das opções de compra vendidas permite que você colete renda adicional em sua posição, semelhante a um dividendo, mas pagando a cada semana. Ao longo do tempo, a estratégia de chamadas cobertas superou as estratégias simples de compra e retenção, proporcionando maiores retornos com dois terços da volatilidade. No entanto, se as ações do movimento subjacente forem significativamente mais altas e através da greve vendida, seu retorno provavelmente será menor que se você não vendeu as chamadas (embora ainda seja positivo). Utilizamos esta ferramenta de negociação única para exibir potenciais candidatos de chamadas cobertas semanais e publicar uma amostra de nossos negócios por semana, então fique atento.
2. Devido à queda exponencial do tempo em opções semanais, a maioria dos comerciantes prefere vender opções semanais e compreensivelmente assim. Na estratégia de chamada coberta destacada acima, os comerciantes podem coletar a rápida deterioração do tempo vendendo as chamadas semanais contra uma posição de estoque longo. A venda de peças nuas, em teoria (paridade de chamada de chamada), equivale a uma estratégia de compra e escrita, embora os requisitos de inclinação e margem alterem a imagem um pouco. Eu acho que o que eu estou tentando dizer é que todas as coisas são iguais. Eu preferiria vender opções semanais, no entanto, há momentos em que eu gostaria de comprar opções semanais para o potencial de experimentar ganhos maiores, potencialmente desabafados. Nessas circunstâncias, recomendo comprar opções semanais profundas no dinheiro (DITM). Concentrando-se em opções semanais DITM, opções com um delta em excesso.
80%, você pode efetivamente limitar a deterioração do tempo rápido na longa e semanal opção, pois o delta alto faz com que a posição da opção semanal longa ativa se mova como estoque (delta de 0.80 significa que a opção moverá $ 0.80 por cada movimento de $ 1.00 no subjacente). Esta é uma maneira fenomenal de aproveitar a alavanca da opção e limitar a deterioração.
3. Os spreads de crédito são populares porque permitem que os comerciantes vendam os níveis de upside (spreads de chamadas) ou downside (spreads) com uma recompensa de risco bloqueada desde o início do comércio. Por exemplo, diga que acredita que o estoque XYZ não se moverá acima do nível de US $ 80 na semana que vem e você gostaria de expressar essa tese sob a forma de opções semanais. Uma maneira de fazer isso é simplesmente vender a opção de chamada semanal de US $ 80. Infelizmente, sem o estoque subjacente, esta venda de opção de chamada semanal exigiria uma margem substancial em sua carteira, já que a perda potencial máxima no comércio é teoricamente infinita. No entanto, você pode reduzir a perda potencial máxima e o requisito de margem simplesmente comprando uma chamada de greve mais alta (ou seja, US $ 85) para proteger sua posição de chamada semanal curta. Você seria curto o spread de chamadas semanais de US $ 80 a US $ 85 em XYZ, tendo cobrado um prémio líquido com um potencial máximo de perda da largura da greve ($ 85- $ 80) - (prémio coletado).
4. Out-of-the-Money (OTM): Caso contrário, conhecidos como "bilhetes de loteria", os comerciantes às vezes gostam de comprar uma saída das opções de dinheiro semanal, na esperança de que um pequeno investimento possa render retornos enormes. Acontece, não me interprete mal, mas esta estratégia geralmente implica semanas e semanas de pequenas perdas e, idealmente, uma grande vitória para compensar as perdas acumuladas. A estratégia de "bilhete de loteria" é muitas vezes utilizada em casos de especulação M & amp; A, anúncios da FDA e previsões de ganhos extraordinários.
5. Calendários de Calendário de Opções Semanais: os Sinais de Negociação de Opções, os caras fazem um bom trabalho de cobrir o calendário se espalhar no relatório de Estratégias de Opções Rentáveis, mas aqui está um bom resumo da estratégia de spread de calendário de opções semanais de um relatório recente da OTS:
Uma das novas oportunidades apresentadas pela chegada dessas opções semanalmente disponíveis recentemente é a capacidade de trocar o que eu chamo de calendário de "hit and run". Lembre-se de que um spread de calendário é um spread de duas pernas, construído vendendo uma opção mais curta e comprando uma opção mais datada. O mecanismo de lucro é a taxa de decadência de tempo relativamente mais rápida na opção de curto prazo.
Calendário se espalha de forma confiável atingir a sua rentabilidade máxima no vencimento na tarde de sexta-feira da perna curta, quando o preço do subjacente está no preço de exercício. Antes da disponibilidade recente dessas opções semanais, os spreads de calendário eram normalmente construídos com cerca de 30 dias de expiração na perna curta.
Nesses calendários construídos de forma clássica, os riscos são dois:
1. Movimento do preço do subjacente além dos limites da rentabilidade.
2. Aceleração da volatilidade da opção mais datada que o comerciante possui.
Hit and run calendários diferem em risco um pouco. Os movimentos de volatilidade raramente ocorrem em qualquer lugar próximo ao ritmo acelerado do movimento dos preços. Devido a esta característica, o risco primário nestes calendários de curta duração é o preço do subjacente. A ocorrência ocasional de volatilidade com ponta na opção curta aumenta significativamente a probabilidade de rentabilidade à medida que a volatilidade elevada decai para zero no vencimento.
Um dos subjacentes muito líquidos que negociou ativamente opções é AMZN. No meio do dia 29 de agosto, a AMZN estava em US $ 205,50 e continuava a tendência maior a partir de um padrão básico. Um olhar rápido no painel de opções mostrou a opção de greve semanal de 210, tendo 4 dias de vida à esquerda e consistindo inteiramente de prêmio de tempo (extrínseco), estava negociando com uma volatilidade de 42,9%, enquanto a opção mensal de setembro que eu compraria tinha uma volatilidade de 41,6%.
Esta situação é chamada de inclinação de volatilidade positiva e aumenta a probabilidade de um comércio bem-sucedido. Entrei no comércio e possuí o gráfico P & amp; L resultante:
Continuei a monitorar o preço, sabendo que o movimento além dos limites da minha gama de rentabilidade exigiria ação. No meio do dia 31 de agosto, 48 horas após o comércio, o limite superior de rentabilidade estava sendo abordado como mostrado abaixo:
Como a ação de preços permaneceu forte e o ponto de equilíbrio superior foi ameaçado, optei por adicionar um calendário adicional para formar um calendário duplo. Esta ação exigiu o compromisso de capital adicional e resultou em elevar o ponto BE superior de 218 para pouco mais de 220 como mostrado abaixo. Acertar e executar calendários deve ser gerenciado de forma agressiva; Não há tempo para recuperar do movimento de preços inesperados.
Pouco depois de adicionar a propagação do calendário adicional, a AMZN recuperou algumas das recentes corridas e nem o ponto BE do calendário foi ameaçado. Fechei o comércio no final da tarde de sexta-feira. A indicação para sair do comércio foi a erosão do tempo premium das opções, era curto para níveis mínimos.
Os resultados do comércio foram um retorno de 67,5% sobre o risco máximo de capital gerenciado permitido e um retorno de 10,6% sobre o capital comprometido. Se o segundo calendário não tivesse sido necessário para controlar o risco, os retornos teriam sido substancialmente maiores.
Este é apenas um exemplo do uso de opções em uma posição estruturada para controlar o risco de capital e retornar lucro significativo com gerenciamento de posição mínimo. Essas oportunidades rotineiramente existem para o comerciante de opções experientes.
Os comentários sobre esta entrada estão fechados.
Postagens recentes.
Seja inteligente com o tema Thesis WordPress da DIYthemes.
Paul Forchione & # 8211; Opções de negociação de forma eficaz.
Paul Forchione & # 8211; Opções de negociação de forma eficaz.
Você apenas paga: $ 13.969999999999999.
Entre em contato conosco por e-mail: [email & # 160; protected] Ou Skype: adam. road (Viking Adam) para saber como pagar e obter os cursos em vez do check-out com sistema automático.
Descrição.
Paul Forchione & # 8211; Opções de negociação de forma eficaz.
Paul Forchione & # 8211; Opções de negociação de forma eficaz.
Apenas ouvir a palavra opções deixa alguns investidores nervosos. Paul Forchione irá ajudá-lo a superar sua apreensão sobre as opções, compartilhando algumas de suas técnicas de negociação de opções favoritas de todos os tempos. Nesta oficina cheia de informações, você aprenderá uma maneira sistemática de reconhecer as oportunidades no mercado de opções para que você possa entrar nas "melhores" negociações a fazer. Você aprenderá sobre negociações direcionais, bem como negociações neutras e saberá quando iniciar negociações com base na volatilidade estatística. Você também aprenderá a usar os gregos corretamente, como visualizar o desempenho de suas posições e como ajustar suas posições em resposta a movimentos do mercado.
Opções: uma introdução insensata.
Este veículo de investimento não precisa ser confuso.
Historicamente, The Motley Fool evitou as opções como um veículo de investimento, por razões melhor indicadas pelas pessoas mais inteligentes do que nós. Peter Lynch, um favorito insensato por aqui, não era fã de pequenos investidores individuais usando opções. E estamos sempre atentos à primeira regra de Warren Buffett: "Não perca dinheiro". As opções, por sua própria natureza, podem amplificar significativamente as perdas. Então, novamente, como instrumentos de alavancagem, eles também podem ampliar os ganhos.
As opções gozaram de um perfil muito maior nos últimos anos, à medida que os volumes de negócios aumentaram, investidores curiosos mergulharam os dedos nas águas não testadas, e novos corretores especializados entraram no mercado. Os infomerciais de última hora da noite apresentam um fascinante software e testemunhos de pessoas que, com pouco ou nenhum treinamento, afirmam ter feito fortunas nos mercados de opções.
Esse último ponto é por que estamos aqui. Esta série não se destina a comerciantes ou profissionais sofisticados que empregam estratégias de arbitragem complexas ou buscam volatilidade comercial. Em vez disso, esperamos dar aos Fools comuns um conhecimento firme das opções e como recomendamos usá-las na esperança de melhorar os retornos.
Fonte de imagem: Getty Images.
As opções são outra coisa.
O melhor lugar para começar seria definir exatamente quais são as opções. As opções são derivadas - derivam seu valor de uma "outra coisa" subjacente. Antes de começar a usar as opções, é insensato garantir que você entenda exatamente o que é "algo".
Durante anos, Warren Buffett advertiu os investidores sobre as potenciais consequências terríveis do uso de derivados não controlados e crescentes nos mercados de capitais. Então, novamente, o próprio Oracle do Omaha usou derivados quando ele sente que o mercado lhe oferece uma oportunidade de valor. Então podemos entender por que Fools pode ser confundido com esse comportamento aparentemente contraditório.
Para afirmar isso de forma enfática, nós, Fools, acreditamos que 99% dos investidores individuais de varejo - você mesmo, pessoal - podem passar pela vida sem comprar ou vender uma opção. Mas os próprios derivados (das quais opções são apenas uma parte) não são inerentemente ruins. Os problemas reais decorrem da sua ampla proliferação e da contabilidade louca com a qual estão associados.
As opções são apenas ferramentas e são tão boas quanto as pessoas que as utilizam. O uso astúcia por investidores bem educados pode aumentar consideravelmente os retornos de um portfólio. O uso imprudente e mal informado das opções, no entanto, pode prejudicar gravemente suas participações. Para usar bem as opções, você deve ter uma compreensão saudável do valor intrínseco do negócio envolvido. Sem esse mais insensato de princípios, quão seguro você sente ao usar opções para alavancar os retornos?
Algumas ressalvas insensatas.
Você não encontrará descrições aqui de negociação de opções por causa da negociação. Se você estiver interessado no dia comercial ou no software "black box", procure outro lugar. A maioria desses programas deve vir com rótulos de advertência, e alguns devem ser ilegais.
Não procure aqui também uma abordagem comercial única para opção. Acreditamos que as opções derivam seu valor de empresas reais, cujo valor real pode ser estimado e empregado como uma base sólida para uma estratégia de opções insensatas.
Muitas pessoas, incluindo muita gente em nossa comunidade insensata, fizeram muito bem tratando as opções como instrumentos de negociação. Se você quiser seguir seus passos, nós o diremos em direção a alguns recursos que possam ajudar. Para o resto, sente-se e relaxe. Se você terminar esta série com uma melhor compreensão da mecânica, dos riscos e das recompensas potenciais das opções, teremos feito nosso trabalho.
E, para aqueles de nós que já estão familiarizados com os fundamentos do mundo das opções, confira esses métodos mais intermédios:
Paul Forchione - Opções de Negociação Efetivamente.
Paul Forchione - Opções de Negociação Efetivamente.
Autor: Paul Forchione.
Apenas ouvir a palavra opções deixa alguns investidores nervosos. Paul Forchione irá ajudá-lo a superar sua apreensão sobre as opções, compartilhando algumas de suas técnicas de negociação de opções favoritas de todos os tempos. Nesta oficina cheia de informações, você aprenderá uma maneira sistemática de reconhecer as oportunidades no mercado de opções para que você possa entrar nas "melhores" negociações a fazer. Você aprenderá sobre negociações direcionais, bem como negociações neutras e saberá quando iniciar negociações com base na volatilidade estatística. Você também aprenderá a usar os gregos corretamente, como visualizar o desempenho de suas posições e como ajustar suas posições em resposta a movimentos do mercado.
2. Eu garanto isso.
3. Paul Forchione.
5. Propagação da volatilidade.
6. Probabilidade Estatística.
7. Negociações direcionais.
8. Bull Call Spreads.
9. Bull Put Spreads.
10. Credit Call Spread.
11. Urso Coloque Spread.
12. Negociações Neutras Delta.
14. Calandra Spread.
15. Diagonal Time Spread.
16. Quanto é suficiente.
17. Aposta maior de volatilidade.
18. Relação de retorno da taxa de chamada.
19. O teste de peixe.
20. Regras de negociação.
22. Escola de Comércio.
Compre contas premium para desfrutar de downloads ilimitados com a retomada de suporte.
*** Se link morto, deixe uma mensagem, vamos atualizar imediatamente ***
Comments
Post a Comment